Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Presa, Cátia é humilhada e obrigada a ficar nua

Maurício Fidalgo/TV Globo

Barbara Reis (Cátia) em Os Dias Eram Assim; personagem será detida com o namorado - Maurício Fidalgo/TV Globo

Barbara Reis (Cátia) em Os Dias Eram Assim; personagem será detida com o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2017 - 9h18

Cátia (Barbara Reis) será presa e humilhada no capítulo da próxima terça-feira (2) de Os Dias Eram Assim. Ela apontará uma arma para um policial na intenção de defender Gustavo (Gabriel Leone) e acabará detida juntamente com o namorado. Mesmo com a ordem de não fazer nenhum mal à garota, os agentes a obrigarão a ficar nua diante deles.

Amaral (Marco Ricca) dará voz de prisão para Renato (Renato Góes) e Gustavo, bem na hora em que Alice (Sophie Charlotte) e Cátia estiverem chegando no esconderijo. As duas ficarão apavoradas com a situação, e a namorada do ativista reagirá.

Alice tentará usar a influência de seu pai para evitar as prisões, mas o máximo que conseguirá será uma ordem de Arnaldo (Antonio Calloni) para que ninguém faça mal a Cátia. Os agentes, no entanto, não seguirão a orientação e farão a garota se sentir humilhada.

"Tira a roupa, tô mandando", ordenará um policial, ao colocá-la na cela. "Por favor, não façam nada comigo. O delegado falou pra vocês não tocarem em mim. Eu ouvi", pedirá ela. "Ninguém vai tocar, garota, você é que vai tirar a sua roupa. Qual é? Vai dizer que só fica pelada pra bandido? Tira logo a porra da roupa!", gritará outro agente.

Sem defesa, Cátia obedecerá a ordem. Amaral chegará em seguida e interromperá a ação. "Que que tá acontecendo aqui, hein? Merda, não falei pra deixar a mulatinha?", reagirá. "Cambada de retardado. Vamos, dá adeus pra eles. Agradeça que você tem costas quentes", completará o delegado, tirando a garota da cela.

Cátia será solta por ordem de Arnaldo, mas ele exigirá que ela mantenha distância de sua filha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.