Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Os Dias Eram Assim: No último capítulo, Vitor morre durante perseguição policial

Reprodução/TV Globo

Daniel de Oliveira na novela; personagem acelerará carro até cair de penhasco no mar - Reprodução/TV Globo

Daniel de Oliveira na novela; personagem acelerará carro até cair de penhasco no mar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/9/2017 - 5h18

Nos últimos capítulos de Os Dias Eram Assim, Vitor (Daniel de Oliveira) vai sequestrar Alice (Sophie Charlotte), tentar matar Renato (Renato Góes) e acelerar seu carro até cair de um penhasco no mar. Expulso pelo médico da capela para onde levará a ex-mulher e a atingirá com um disparo no peito, ele sairá dirigindo o automóvel descontrolado. Não atenderá ao pedido de policiais para parar e será perseguido.

O personagem de Oliveira deixará toda a fortuna que roubou da família de Arnaldo (Antonio Calloni) para os filhos. Cora (Susana Vieira) será a única que sofrerá com a morte do herdeiro, e caberá a Amaral (Marco Ricca) dar a notícia à loira. 

A novela terminará no dia 18. Os capítulos finais já foram entregues à produção pelas autoras Angelas Chaves e Alessandra Poggi. Ela deixaram algumas cenas secretas para surpreender o público, mas o desfecho dos protagonistas é envelhecer juntos.

Renato salvará a vida de Alice, que será baleada por Vitor. A mocinha entrará na frente do médico na hora em que o rival tentar matá-lo. A bala acertará o peito da fotógrafa. Depois de Renato fazer um procedimento de emergência, ela será operadora e ficará bem.

Confira como será a sequência da morte do vilão:

O público verá Alice sendo socorrida e Vitor fugindo ao mesmo tempo. "Ele não vai ter Alice. Ela é minha para sempre", gritará o advogado, acelerando o carro.

Em uma avenida à beira-mar, ele passará por um automóvel da polícia que nem louco. Os policiais começarão a perseguição, com a sirene ligada.

Vitor não atenderá aos sinais da polícia para parar e aumentará a velocidade até voar de um abismo para o mar. Na casa de Cora, Amaral a avisará que seu filho sofreu um acidente. Ela pedirá para ir até o local.

A madame verá o automóvel do filho ser içado do mar. "Ironia. Teve pra si a morte que imaginou pro médico subversivo, pro Renato Reis, anos atrás. [O corpo] pelo visto sumiu no mar. Vão continuar as buscas", dirá o ex-delegado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.