Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Termina segunda

Os Dias Eram Assim: No último capítulo, Rimena dá à luz filho de Gustavo

Reprodução/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone) em cena de Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/9/2017 - 5h23

Mesmo grávida, Rimena (Maria Casadevall) sairá em missão humanitária. Gustavo (Gabriel Leone) acompanhará a médica na viagem à América Central, onde o filho do casal irá nascer no final de Os Dias Eram Assim. O parto será complicado, em casa, com a ajuda de uma parteira. O menino se chamará Gabriel.  

A decisão dos dois de viajar assustará toda a família. "América Central, saúde pública, trabalho incrível de prevenção, não é zona de conflito, não é por um desastre natural, só o combate da desigualdade, ajuda humanitária", comentará Rimena com a sogra e o cantor.

Gustavo acalmará Vera (Cássia Kis) dizendo que usará o dinheiro que ganhou no festival e ainda aproveitará a viagem para compor seu disco. "Vai ser inspirador. E pode dar aulas pras crianças, enquanto isso. É um experiência inacreditável. Eles precisam tanto de ajuda", falará a médica.

Rimena surgirá com uma pequena barriga cuidando de crianças com a roupa da ONG Médicos Sem Fronteiras. Gustavo aparecerá dando aulas de história pra crianças e tocando seu violão. Haverá uma passagem de tempo de meses. "Cortamos para Rimena com um barrigão, com crianças em volta, atendendo", indica o roteiro.

A continuação mostrará Rimena dando à luz seu segundo filho. Uma parteira a ajudará, enquanto Gustavo ficará tenso diante das dores do parto. "O segundo é mais fácil, foi o que me disseram. Merda, isso dói! Ai", gritará a médica.

Em seguida, o público ouvirá o choro da criança. "Ele é lindo, Gustavo... Nasceu... o Gabriel. Gosta? Um anjo, mensageiro do nosso amor", falará a mamãe. "Adorei", responderá o papai.

Os Dias Eram Assim exibe seu último capítulo segunda-feira (18).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.