Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Natália faz terapia e supera trauma de estupro em tortura

Reprodução/TV Globo

Mariana Lima (Natália) em cena de Os Dias Eram Assim; professora entrará em grupo de apoio - Reprodução/TV Globo

Mariana Lima (Natália) em cena de Os Dias Eram Assim; professora entrará em grupo de apoio

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2017 - 5h13

Natália (Mariana Lima) vai superar o trauma do estupro sofrido durante sessões de tortura e transará com o marido depois de vários anos. A professora começará a frequentar um grupo de apoio e conseguirá contar a Josias (Bukassa Kebengele) como foram os momentos de horror sob o domínio de Amaral (Marco Ricca).

"Faz parte da minha cura. Senta aqui e ouve", pedirá Natália, ao tomar coragem de dar detalhes sobre seu trauma. "Eu conheci a boate do Amaral. Aquele homem torturava as pessoas ouvindo música. Era como um baile pra ele. Os gritos se misturando a melodias, às vezes lindas, e ele aumentando o volume na proporção da minha dor", relembrará.

"Eu recebi choques elétricos, e uma vez eu fui pendurada no pau de arara, nua. Eu e tanta gente, Josias. Ele dizia que era uma guerra", continuará a professora, aos prantos. Natália contará ainda que foi estuprada com um cassetete de polícia. "E enfiou em mim, me machucou, me feriu. Até eu sangrar", descreverá.

Josias ficará transtornado, pensará em fazer justiça com as próprias mãos, mas, por fim, pedirá perdão por não conseguir proteger a mulher.

"Como ia fazer isso, meu amor? Vem, me abraça, me abraça. Estamos juntos, vivos e vamos seguir em frente. Eu, mais forte, com você", falará ela, na cena que vai ao ar no dia 10.

Na sequência, a professora conseguirá reacender a paixão pelo marido e se entregará a ele novamente. "Sabia que você ia voltar. Eu esperei, porque amo você", comemorará Josias. "Que bom que esperou. E agora inauguramos uma nova fase, um novo caminho. Eu nunca mais vou ficar longe, eu estou aqui", dirá Natália.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.