Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 14/7

Os Dias Eram Assim: Monique volta para casa e atrapalha romance de Toni

Reprodução/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) vai abrigar Monique (Letícia Spiller) em cenas de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) vai abrigar Monique (Letícia Spiller) em cenas de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2017 - 7h25

RESUMO: Sem ter para onde ir, Monique (Letícia Spiller) procurará Toni (Marcos Palmeira), que aceitará que ela se hospede no quarto da filha, Esperança (Kiria Malheiros). Maria (Carla Salle) ficará perturbada com a volta da ex-mulher de seu namorado. A irmã de Renato (Renato Góes) terá uma crise de ciúme ao flagrar a loira andando só de biquíni na sala da casa do ex-marido

Segunda, 10/7 (Capítulo 49)
Renato e Rimena acompanham a votação das eleições diretas com Dalva, Domingos e Magali. Alice se irrita com as provocações de Vitor. Maria tenta descobrir com Leon o segredo de Rudá. A votação termina, e o povo lamenta o resultado, enquanto Cora comemora com Amaral. Rudá leva Caíque para ver Monique. Gustavo agita manifestantes em Brasília. Valentim pede a Renato levá-lo à praia para encontrar Lucas. Caíque conta que Monique voltou, e Maria percebe Toni sensibilizado com a notícia. Natália consegue contar a Josias o que se passou com Amaral. Rudá pede para Monique conversar com Toni. Alice convence Kiki a ir com ela à construtora. Rimena proíbe Renato de levar Valentim para se encontrar com o filho de Alice. Alice descobre que Amaral trabalha na construtora e fica furiosa. Caíque e Nanda são presos.

Terça, 11/7 (Capítulo 50)
Alice não aceita a decisão de Vitor de manter Amaral na construtora. Renato discute com Rimena. Vitor fala com Amaral sobre a prisão de Nanda. Renato comenta com Domingos sobre o projeto que deseja implementar no hospital. Nanda reclama de sua saúde, e Alice pede para ela ir ao médico. Kiki se incomoda com os comentários de Cora sobre sua vida íntima. Ive faz um comentário sobre Cora, e Amaral e Vitor se irrita. Valentim vê Lucas na banca de jornal e se afasta para falar com ele, sem que Dalva perceba. Monique aborda Caíque na praia, mas o rapaz é hostil com ela. Renato e Gustavo saem para procurar Valentim. Cátia chega ao encontro com Natália e fica à espera de Gustavo. Lucas leva Valentim para ligar para Renato, e Alice se emociona.

Quinta, 13/7 (Capítulo 51)
Renato e Gustavo se separam para procurar Valentim. Rimena se preocupa com o filho. Alice decide deixar Lucas levar Valentim em casa. Vitor repreende Cora por passar muito tempo na sala de Amaral. Nanda conversa com Caíque sobre Monique. Maria incentiva Toni a se encontrar com a ex-esposa. Alice conta para Vitor onde Lucas está, e o empresário se enfurece. Renato encontra Lucas e Valentim na rua. Rimena se incomoda com a presença do filho de Alice em sua casa. Nanda estranha ao ver Kiki sorrindo para Hugo. Vitor discute com Renato. Ernesto procura Vera. Rimena discute com Gustavo, e Vera pede para ele se manter afastado da cunhada. Vitor decide viajar com os filhos e Kiki tenta avisar a Alice. Monique vê Toni e Maria em casa. Renato encontra Alice.

Sexta, 14/7 (Capítulo 52)
Renato sai com Alice. Kiki se preocupa com a viagem de Vitor com os netos. Leon comenta com Vera sobre o estranho comportamento de Ernesto. Alice e Renato se beijam. Vitor manipula seus filhos contra Alice. Toni deixa Monique ficar em sua casa. Leon conforta Maria. Renato afirma a Alice que resolverá sua vida com Rimena. Alice vai à casa de Cora à procura de Vitor. Caíque sai de casa ao encontrar Monique, e Toni tenta falar com o filho. Vera não deixa Gustavo consolar Rimena, que foge da conversa com Renato. Lucas liga para Alice e Vitor faz ameaças. Gustavo fica deprimido e Cátia se penaliza. Natália começa a escrever seu relato em um caderno. Maria fica perturbada ao ver Monique de biquíni na casa de Toni. Renato procura Alice.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.