Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Internada, Alice ataca Vitor com tapas e arranhões

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) será internada em hospital psiquiátrico por Vitor (Daniel de Oliveira) - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) será internada em hospital psiquiátrico por Vitor (Daniel de Oliveira)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2017 - 5h12

Internada à força em um hospital psiquiátrico, Alice (Sophie Charlotte) voará no pescoço de Vitor (Daniel de Oliveira) ao ser visitada pelo marido. Ela dará tapas e o deixará sangrando com arranhões. "Eu odeio você, odeio", gritará. A fúria da fotógrafa será controlada por enfermeiros em Os Dias Eram Assim.

O ataque será usado por Vitor para convencer o médico de que a mulher está mesmo desequilibrada e precisa ficar internada. "Tá vendo? Está muito agitada, não consegue se controlar", falará o vilão.

Essa sequência está prevista para ir ao ar na última semana de agosto. O advogado dopará Alice e inventará que ela tentou se matar para conseguir interná-la em uma clínica particular. Ele aproveitará que Kiki (Natália do Vale) estará muito abalada com a doença de Nanda (Julia Dalavia), que terá descoberto que tem Aids.

Alice será mantida trancada em um quarto, sem que ninguém saiba onde ela está. Ao ver Vitor chegar, exigirá sair dali. "Se pendurou na janela, quase se jogou. Se não fosse por mim, não tava nem aqui. O doutor indicou a internação porque ele viu como chegou, o estado em que estava, fez exames", dirá o empresário.

Alice acusará o marido de tê-la dopado. "Armou para eu parecer louca. Por quê, Vitor, por quê? Não pode fazer isso! Não pode me trazer pra um hospício! O que é isso, Vítor? Não pode. Quero ir embora. Agora", esbravejará Alice.

Vitor dirá que não pode tirá-la dali e que voltará quando ela estiver mais calma. "Para, Vitor! Não me deixa aqui, você é que tá louco! Não faz isso comigo! Eu odeio você, odeio", dirá ela, já dando tabefes e arranhões no marido. "Enfermeiros, ela tá nervosa, enfermeiros", gritará o filho de Cora (Susana Vieira).

Dois enfermeiros entrarão no quarto e conterão Alice. Um deles vai preparar uma injeção com medicamento. "Que remédio é esse? Não! Não quero", suplicará a fotógrafa. Vitor sairá limpando os ferimentos, mas com um sorriso no rosto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.