Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo se apaixona pela cunhada e preocupa a mãe

Reprodução/TV Globo

Cassia Kis (Vera) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Cassia Kis (Vera) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2017 - 8h22

A volta de Alice (Sophie Charlotte) à vida de Renato (Renato Góes) vai tumultuar o casamento dele com Rimena (Maria Casadevall) e fazer com que Gustavo (Gabriel Leone) se apaixone pela cunhada. Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, Vera (Cassia Kis) perceberá o interesse do filho pela cunhada e ficará preocupada.

Gustavo fará o papel de conselheiro e tentará convencer o irmão a esquecer Alice e se dedicar a Rimena. O empenho do rapaz em tecer elogios à cunhada, no entanto, deixará a mãe em alerta.

"Não lembro mais quando tivemos sossego em nossa família. E agora é o Renato que me preocupa. Nós dois sabemos, nós dois tememos pelo casamento dele", comentará Vera com Gustavo.

"Ele e Rimena já se entenderam. Meu irmão não vai ser otário de largar uma mulher como ela. Nunca ia arrumar outra igual!", afirmará o estudante. "Essa história com Alice não para de causar confusão", continuará a mãe.

"Alice é passado, e depois não chega aos pés da Rimena. Rimena é alegre, corajosa e muito bonita. É companheira do meu irmão, da vida", elogiará Gustavo.

"Do seu irmão, disse bem. A mulher dele pode ser tudo isso. Mas quem tem que perceber é ele, não você", alfinetará Vera, desconfiada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.