Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo revela que engravidou Rimena

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone e Cassia Kis em cena de Os Dias Eram Assim; Gustavo contará a verdade a Vera - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone e Cassia Kis em cena de Os Dias Eram Assim; Gustavo contará a verdade a Vera

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2017 - 8h18

Gustavo (Gabriel Leone) não suportará a pressão de esconder o caso que teve com a cunhada e revelará a verdade para Vera (Cassia Kis). Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, o músico contará à mãe que engravidou Rimena (Maria Casadevall) e não sabe como Renato (Renato Góes) vai reagir.

"Vi que foi na casa da Rimena, depois saiu meio desgovernado. Sinto que essa gravidez mexeu com você, ainda mais quando soube que o bebê não é do Renato", comentará a dona da livraria. "Divide sua angústia comigo, filho", pedirá ela.

Gustavo perceberá que a mãe já desconfia da verdadeira paternidade do bebê e fará a revelação. "O bebê da Rimena é meu. Sou eu o pai. O Renato nunca vai me perdoar, você vai me condenar, mas aconteceu, mãe. Aconteceu", despejará ele.

"Não sei como o Renato vai reagir, não consigo prever. Mas você precisa contar. Devia ter falado antes", aconselhará Vera. "Não fica com raiva da Rimena", pedirá Gustavo. "Ela vivia enfurnada no seu quarto. Pra quê? Pra magoar você? Fazer você trair seu irmão?", questionará a mãe.

O jovem ativista pedirá para a mãe perdoá-lo pela confusão. "Seu irmão, ele é que tem que te perdoar, não eu", retrucará Vera, na cena que está prevista para ir ao ar a partir do dia 25.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.