Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Caíque surpreende Nanda com pedido de casamento

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Nanda) e Felipe Simas (Caíque) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Nanda) e Felipe Simas (Caíque) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2017 - 7h36

Caíque (Felipe Simas) fará uma tatuagem como prova de amor a Nanda (Julia Dalavia) e a pedirá em casamento na reta final de Os Dias Eram Assim. O surfista mandará desenhar uma borboleta idêntica à da amada em sua pele e se declarará. "Eu só quero voar se for com você. Nós dois, de mãos dadas, fazendo altas manobras por aí! É isso que eu quero!", dirá.

Depois de descobrir que é portadora do vírus HIV, Nanda terá altos e baixos em seu estado de saúde. Em um dos momentos ruins, ela mandará o namorado ir embora de sua casa, mas se arrependerá.

"Nunca mais vou pedir pra você ir embora. É que não quero te prender. Você nasceu pra voar e eu não", falará ela. "Tá vendo isso aqui? Uma borboleta igual a sua veio parar no meu braço", mostrará Caíque. "Você é doido e me faz tão feliz", responderá a filha de Kiki (Natália do Vale).

"É só o que eu quero, ser feliz com você. E mesmo quando eu estiver no mar e você na areia me olhando, eu vou pegar onda e você vai comigo, no meu braço, junto comigo", continuará Caíque, apaixonado, na cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (5).

Na reta final da história, o surfista surpreenderá a amada com o pedido de casamento. "Vamos celebrar nosso amor, fazer uma festa, reunir os amigos. Festejar a vida. Me mudo pra cá. A gente fica junto de uma vez", proporá ele, de joelhos em frente a Nanda.

"Fico assim até me responder. Minha linda borboleta chamada Nanda, você quer se casar comigo?", indagará. "Quero. Seu maluco", responderá a garota.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.