Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Caíque rejeita irmão gay e o ataca na frente do pai

Divulgação/TV Globo

Caíque (Felipe Simas) em cena da trama; surfista verá o irmão beijar amigo em uma boate - Divulgação/TV Globo

Caíque (Felipe Simas) em cena da trama; surfista verá o irmão beijar amigo em uma boate

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/7/2017 - 6h12

Caíque (Felipe Simas) e Rudá (Konstantinos Sarris) ficarão em clima de guerra em Os Dias Eram Assim. O surfista verá o irmão beijar Leon (Maurício Destri) em uma boate e passará a rejeitá-lo. Em casa, ele brigará com Rudá por motivos banais. Na frente da família, o homossexual não aguentará a pressão e revelará que se apaixonou por um homem.

Na novela das onze, primeiramente, Rudá se relacionará com uma garota para fugir da atração que sente pelo cantor. Porém, quando perceber que está mesmo apaixonado, ele vai se declarar e beijar Leon. Os dois terão a primeira vez na cama, mas as cenas de sexo não serão mostradas na trama.

Essa história vai se desenrolar a partir de 14 de agosto. Sem perceber que Nanda (Julia Dalavia) e Caíque chegaram ao show de Leon, Rudá dará um selinho no cantor antes de ele subir ao palco. "Nanda! Você viu aquilo? Um beijo! Meu irmão?", dirá o surfista, paralisado com a cena.

Ele será levado embora do local pela namorada. "Vai ficar mudo o tempo todo? Veio calado, sem falar nada, assim eu vou pra minha casa. cansada mesmo", provocará Nanda. "Meu irmão beijando outro cara, Nanda. Quer que eu fique como?", reclamará o filho mais velho de Toni (Marcos Palmeira) e Monique (Letícia Spiller).

"Parecia feliz. Isso não é o mais importante?", indagará a irmã de Alice (Sophie Charlotte). "Será que foi uma brincadeira, uma performance?", falará Caíque. "Pode. Mas também pode ser amor, desejo, vontade de ficar junto", rebaterá Nanda.

Raquel Cunha/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) vai namorar Leon (Maurício Destri) em Os Dias Eram Assim

A partir daí, o surfista rejeitará o irmão. Proibirá ele de emprestar suas roupas, e os dois terão uma briga por causa de uma jarra de suco. Toni pressionará os filhos para saber por que eles andam em clima de guerra.

"Essa briga não tem nada a ver com camisa ou suco, pai. Tem a ver comigo. Caíque com raiva de mim. Fala a verdade. sim. É um careta, preconceituoso", gritará Rudá. "E você? Era meu amigo, é meu irmão. Mas não sei quem é. Fico sabendo na rua", gritará o surfista.

"Eu vou falar. Caíque descobriu que eu namorando o Leon", revelará Rudá. Toni ficará assustado, mas perceberá que Monique e Maria (Carla Salle) já sabiam da paixão do filho pelo amigo.

"O seu amigo Leon? Namorando? Vocês dois? E eu, pra variar, sou o último a saber. certo. Fico com esses meninos, cuido deles, e eles contam pra Monique primeiro", vai se queixar o comerciante. "É difícil falar pra você, que é pai. Ele não sabia como ia reagir, Toni. Não dá pra entender?", vai intervir Maria.

Apoio e emoção
Toni olhará para os filhos brigados e responderá. "Dá. O que não dá pra entender é dois irmãos brigarem assim. Eu briguei muito com meu irmão e foi muito duro, sempre. Irmãos não podem brigar. Irmãos ficam juntos. E se aceitam. A vida é ruim lá fora, aqui dentro desta casa, da minha casa, a vida é feita de amor e compreensão", dirá o comerciante, emocionado.

Rudá perguntará se o pai o odeia. "Filho, eu levei um susto. Só isso. Vou processar. Mas quem você namora, quem deixa de namorar não é problema de ninguém. Só seu. Eu te amo, amo vocês dois", responderá Toni, abraçando Rudá. 

Caíque ficará sem jeito, mas também se emocionará com a atitude do pai.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.