Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Bêbado, Renato transa com Rimena em um beco

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) trocam carinhos em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) trocam carinhos em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 18/05/2017, às 12h57

Arrasado com a notícia do casamento de Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira), Renato (Renato Góes) vai encher a cara e transar com Rimena (Maria Casadevall) em Os dias Eram Assim. A médica vai consolar o amigo e os dois acabarão se rendendo à paixão em um beco próximo a um bar no Chile.

"O que você quer com um homem como eu, Rimena?", questionará Renato, sofrido, após ser resgatado pela amiga no bar. "Quero ajudar. Gosto de você. Me preocupo", justificará ela. "Adorou saber que fui traído! Fala a verdade!", acusará o médico.

Rimena negará ter se sentido satisfeita pela traição e tentará abrir os olhos de Renato. "Como pode sofrer tanto? Ela não tá nem aí pra você! Casou. Ela não merece!", disparará. "Eu sou um fantasma, Rimena! Um fantasma perdido no meio de uma ilha. Sem família, sem trabalho, sem país, sem amor", desabafará o rapaz.

A médica aproveitará o momento para se declarar. "Não! Eu tenho muito amor por você, Renato. E tô aqui, de verdade, inteira", dirá. "Você quer um fantasma? É só o que eu sou", retrucará ele, antes de receber um beijo de Rimena.

Na sequência, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), o beijo vai evoluir para carícias quentes, e o casal vai ter a primeira transa ali mesmo, em uma ruela.

"Ele a pega pela cintura, puxa seu corpo pra perto do dele. Os dois muito atraídos um pelo outro. Rimena totalmente entregue. Renato num misto de atração física e ressentimento. E a transa explode, num canto do beco, cheios de desejo", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Homeland

Homeland

Ficha técnica: Drama, Policial, EUA, 2011. Criação: Howard Gordon, Alex Gansa. Elenco: Claire Danes, F. Murray Abraham, Damian Lewis, Jake Webber, Elizabeth Marvel. Disponível no Fox Premium e no Now.

Sinopse: Depois de passar oito anos desaparecido, o soldado Nicholas Brody (Damian Lewis) retorna aos Estados Unidos, resgatado pelo exército, e é recebido como herói. Mas a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) desconfia que Brody é, na verdade, um espião recrutado pela Al-Qaeda para colocar em prática um ataque terrorista em solo norte-americano.

Por que assistir: A série aborda temas polêmicos da política internacional dos EUA com um roteiro afiado e atuações dignas de prêmios. E já são oito Emmys na conta, inclusive o de melhor drama, em 2012, pelos episódios de estreia. Em uma quase imitação da realidade, a sétima temporada mergulha em um país dividido, após a presidente Keane (Elizabeth Marvel) sofrer um atentado.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook