Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Bêbado, Renato transa com Rimena em um beco

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) trocam carinhos em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) trocam carinhos em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2017 - 12h57

Arrasado com a notícia do casamento de Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira), Renato (Renato Góes) vai encher a cara e transar com Rimena (Maria Casadevall) em Os dias Eram Assim. A médica vai consolar o amigo e os dois acabarão se rendendo à paixão em um beco próximo a um bar no Chile.

"O que você quer com um homem como eu, Rimena?", questionará Renato, sofrido, após ser resgatado pela amiga no bar. "Quero ajudar. Gosto de você. Me preocupo", justificará ela. "Adorou saber que fui traído! Fala a verdade!", acusará o médico.

Rimena negará ter se sentido satisfeita pela traição e tentará abrir os olhos de Renato. "Como pode sofrer tanto? Ela não tá nem aí pra você! Casou. Ela não merece!", disparará. "Eu sou um fantasma, Rimena! Um fantasma perdido no meio de uma ilha. Sem família, sem trabalho, sem país, sem amor", desabafará o rapaz.

A médica aproveitará o momento para se declarar. "Não! Eu tenho muito amor por você, Renato. E tô aqui, de verdade, inteira", dirá. "Você quer um fantasma? É só o que eu sou", retrucará ele, antes de receber um beijo de Rimena.

Na sequência, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), o beijo vai evoluir para carícias quentes, e o casal vai ter a primeira transa ali mesmo, em uma ruela.

"Ele a pega pela cintura, puxa seu corpo pra perto do dele. Os dois muito atraídos um pelo outro. Rimena totalmente entregue. Renato num misto de atração física e ressentimento. E a transa explode, num canto do beco, cheios de desejo", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.