Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Armado, Vitor ameaça Alice e é flagrado por Kiki

Raphael Dias/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 25/07/2017, às 07h33

Vitor (Daniel de Oliveira) ameaçará Alice (Sophie Charlotte) com uma arma, e a cena será vista por Kiki (Natália do Vale). O vilão de Os Dias Eram Assim verá sua máscara cair diante da sogra ao ficar descontrolado com a intenção da mulher de revelar a Lucas (Xande Valois) que ele é filho biológico de Renato (Renato Góes). "Sua filha, madame Kiki, me enlouquece", justificará ele, ao ser pego no flagrante.

A fotógrafa revelará ao marido que Renato descobriu que é pai de Lucas e tentará convencê-lo de que a verdade deve ser revelada ao filho.

"Assim você acaba comigo, Alice. Me pisa. Quer me pisar por quê? Se eu fui o cara que mais te ajudou no mundo. Que descobriu seu talento, que te amparou. Amparou o Lucas e agora diz que eu não sirvo mais?", protestará Vitor.

"Eu nunca falei isso. Você me acusa demais, me faz acreditar que sou devedora", retrucará Alice. "A única coisa que te pedi. Não revela nunca pro Lucas que ele não é meu filho. Foi a única coisa que te pedi em troca de tudo que fiz por você nessa vida. E é assim que você me retribui? Acabando com a minha felicidade, com a família que eu construí?", continuará o advogado.

"Tem que se acalmar. O filho é dele também. Você criou, é seu. Mas Renato tem o direito de saber. E Lucas tem o direito de saber quem é o pai biológico dele. É uma coisa forte. É a identidade dele. E não há vergonha. Contamos pro Lucas o que aconteceu, que o Renato foi dado como morto e que você o perfilhou. Foi um gesto de generosidade", argumentará a filha de Kiki.

"Amor, gesto de amor. Eu pari o Lucas junto com você, sua ingrata. É meu", esbravejará o vilão. "Mas a verdade não é uma versão, é um fato, ela tem que aparecer", dirá Alice.

"A verdade é o que eu acredito, é o que eu quero. Não admito perder nada. O Renato não vai levar minha família embora. Quer levar você e o meu filho? Não vai. Essa conversa está me deixando louco", explodirá Vitor, antes de pegar uma arma.

Alice se assustará ao perceber que o advogado está com um revólver na mão. Nesse momento, ele se aproximará dela, ameaçador. "Renato não vai ter meu filho e minha mulher. Não vai", falará, segurando a mulher pelo braço.

Kiki entrará no escritório e ficará chocado ao ver a cena. "Mas o que acontecendo aqui? Você louco, Vitor? Solta Alice", pedirá ela.

Vitor olhará nervoso para sogra e sentirá que sua máscara finalmente caiu. "Sua filha, madame Kiki, me enlouquece", culpará ele. "Vocês se merecem. Todas vocês, eu fora", anunciará o advogado, antes de deixar a casa. A cena vai ao ar no dia 18.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook