Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após transar com Rimena, Gustavo bate em Renato

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone e Renato Góes em Os Dias Eram Assim; Gustavo socará a cara de Renato - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone e Renato Góes em Os Dias Eram Assim; Gustavo socará a cara de Renato

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2017, às 07h46

Gustavo (Gabriel Leone) perderá a cabeça ao descobrir que Rimena (Maria Casadevall) sairá do Brasil e dará um soco na cara de Renato (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, o ativista transará com a cunhada, ficará completamente apaixonado e culpará o irmão por não conseguir fazê-la feliz.

Para tentar evitar que Renato se separe, Rimena cairá nos braços do cunhado e engravidará dele, mas se arrependerá em seguida. Em conversa com a mãe, ela revelará que não gosta de Gustavo e que deixará o país para fugir das consequências de sua atitude impensada.

O irmão do médico, no entanto, ficará arrasado com os planos da amada. "Vai deixar a Rimena ir embora? Sem fazer nada?", cobrará ele. "Pode até ser melhor. Para ela e para mim. Meu casamento não está legal faz tempo, você sabe", justificará Renato.

"Não está legal por sua culpa. Porque você não dá valor à mulher que está do seu lado. Que te ama, te venera, faz tudo por você", acusará Gustavo. "Quer um conselho? Encontra você um motivo para ser feliz. Arrume uma mulher para amar, tome conta da sua própria vida! Da minha, cuido eu", retrucará o médico.

Furioso, Gustavo dará um soco na cara do irmão, que continuará sem entender o motivo da irritação excessiva. As cenas vão ao ar a partir do dia 14.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook