Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após sequestro, Alice é mantida inconsciente

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim que será exibida nesta segunda (28) - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim que será exibida nesta segunda (28)

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2017 - 12h09

Após ser sequestrada por Vitor (Daniel de Oliviera) em Os Dias Eram Assim, Alice será mantida insconsciente no cativeiro. Nesta segunda (28), com a ajuda de Amaral (Marco Ricca), o advogado dará um jeito de a mulher não fugir enquanto ele trabalha. O ex-delegado aplicará uma injeção na mocinha e afirmará que ela ficará apagada por 24 horas. 

Enquanto Alice estará presa no sítio de Amaral, Kiki (Natália do Vale) exigirá saber para onde a filha foi levada pelo ex-marido. "Ela teve um surto, se colocou em risco de vida. O médico receitou repouso, longe dos problemas", dirá Vitor.

Kiki insistirá para ver a filha. "Neste momento, pelo bem dela, é melhor não. Alice mesma aceitou. Ela vai ligar pra você mais tarde. Não sei se hoje, amanhã quem sabe", responderá o vilão.

Antes, o público verá Amaral ajudar o patrão. "Ela assim não dá trabalho. Acorda só amanhã", dirá o chefe da segurança da construtora. após aplicar uma injeção com sedativos fortíssimos na refém de Vitor. 

O empresário observará toda a ação de Amaral. O ex-delegado vai sugerir que o advogado não dê bandeira e continue trabalhando normalmente. "Você tem que ficar esperto. Não pode sumir da construtora. Não agora", falará.

Renato (Renato Góes) ficará apreensivo e procurará Kiki para saber do paradeiro de Alice. Diante da história que ela está em uma clínica de repouso, ele resolverá seguir o rival para descobrir onde é esse local. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.