Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após morte de Vitor, Cora enlouquece no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Susana Vieira (Cora) em Os Dias Eram Assim; megera agirá como se filho fosse voltar - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira (Cora) em Os Dias Eram Assim; megera agirá como se filho fosse voltar

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2017 - 6h26

O amor incondicional de Cora (Susana Vieira) por Vitor (Daniel de Oliveira) se transformará em loucura no último capítulo de Os Dias Eram Assim. Ao saber que o filho capotou o carro e caiu de um penhasco no mar, a vilã ficará desnorteada e não aceitará a morte dele. Em casa, ela continuará agindo como se ele fosse voltar a qualquer momento, e Dolores (Maurren Miranda) perceberá o desequilíbrio da patroa.

Caberá a Amaral (Marco Ricca) a missão de dar a notícia do acidente de Vitor a Cora. O torturador não oferecerá apoio à ex-amante, nem demonstrará compaixão, e ainda pedirá que ela se afaste dele para não atrapalhar a carreira política que ele pretende seguir.

Sozinha, a megera se apegará ao fato de o corpo de Vitor não ter sido encontrado para alimentar esperança de que ele pode voltar. "Gelo. Vê se o porta gelo tá cheio, Dolores [Maureen Miranda]. Deus me livre se ele chega e não tem, duas pedras, às vezes três, é o que ele gosta", ordenará ela à empregada, que estranhará.

Cora seguirá para o quarto do filho e começará a esticar a colcha na cama. "Tá fazendo o quê?", perguntará Dolores. "Arrumando o quarto do Vitor. Ele nunca gostou de bagunça", a madame responderá.

"Ele chega tarde toda segunda. Atrasa, mas vem. Meu filho de ouro, meu menino, Vitor é um vencedor. E sempre me protegeu, cuidou de mim, nunca vai me desamparar. Ele não vai me deixar sozinha, Dolores, nunca", continuará Cora, dando sinais de loucura. Dolores olhará para a patroa com pena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.