Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Os Dias Eram Assim: Amaral mata Ive com golpe de pá na cabeça

Maurício Fidalgo/TV Globo

Juliane Araújo interpreta Ive em Os Dias Eram Assim: secretária será morta por saber demais - Maurício Fidalgo/TV Globo

Juliane Araújo interpreta Ive em Os Dias Eram Assim: secretária será morta por saber demais

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2017 - 12h45

Sem muita importância nos capítulos mais recentes de Os Dias Eram Assim, Ive (Juliane Araújo) vai voltar com tudo à novela das onze para ser morta logo em seguida. A secretária, cúmplice de Amaral (Marco Ricca) nas armações contra Vitor (Daniel de Oliveira), será morta pelo próprio amante com um golpe de pá na cabeça.

No episódio previsto para ir ao ar em 4 de setembro, a secretária ajudará Amaral a esconder em sítio o material que o delegado guarda em segredo para incriminar Vitor. Em seguida, Amaral mostrará uma de suas fitas de áudio para o empresário, que ficará furioso com o ex-parceiro.

Cada vez mais envolvida nas falcatruas de Amaral, Ive participará bastante das chantagens do delegado. É aí que o vilão perceberá que a ex-secretária de Vitor conhece muitos de seus segredos e, se um dia ela traí-lo, poderá prejudicá-lo.

Afinal, a mulher já deu indícios de que não pode ser confiável: armou para que Alice (Sophie Charlotte) flagrasse uma relação sexual entra ela e Vitor, e depois traiu o patrão para se aproximar de Amaral, que já a havia estuprado.

Em uma ida ao sítio para levar mais fitas ao local, Amaral resolverá matar a cúmplice. Quando ela estiver se preparando para ir embora, será atingida na cabeça com uma pá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.