Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice revela que Lucas é filho de Renato

Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2017 - 7h35

Alice (Sophie Charlotte) revelará a Renato (Renato Góes) que ele é o pai biológico de Lucas (Xande Valois) em Os Dias Eram Assim. O médico salvará a vida do garoto após um atropelamento, perceberá que o tipo sanguíneo dele não é compatível com o de Vitor (Daniel de Oliveira) e pressionará a fotógrafa para saber a verdade. O filho de Vera (Cassia Kis) ficará revoltado ao confirmar que seu filho foi criado pelo homem que ele mais odeia.

Lucas terá uma reação agressiva ao flagrar a mãe aos beijos com o amante e sairá correndo para a rua. Alice tentará conter o filho, mas não conseguirá evitar que ele seja atropelado.

Renato prestará socorro e, ao chegar no hospital, constatará que o menino precisa de uma transfusão de sangue. Vitor fará a doação para repor o banco de sangue do local, e o médico perceberá que ele não pode ser pai de Lucas por causa da incompatibilidade.

"Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala pra mim, quero ouvir de você", perguntará Renato, ao confrontar Alice.

"Ele é, Renato. Ele é seu filho", admitirá a fotógrafa. "Não sabia o que fazer, fiquei confusa. Não queria que você soubesse assim, desse jeito. Devia ter falado quando aconteceu o acidente", continuará ela.

"Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio", lamentará o médico, transtornado.

"Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama", argumentará Alice, na sequência que vai ao ar a partir do dia 7.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.