Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice revela a Lucas que Renato é seu pai e enfurece Vitor

Reprodução/TV Globo

Lucas (Xande Valois) rejeitará médico como pai na reta final da novela das onze da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucas (Xande Valois) rejeitará médico como pai na reta final da novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/8/2017 - 6h47

Lucas (Xande Valois) descobrirá que é filho de Renato (Renato Góes) na reta final de Os Dias Eram Assim. A revelação será feita por Alice (Sophie Charlotte) e pelo médico. O menino reagirá mal. Nem olhará na cara do pai biológico. Vitor (Daniel Oliveira) ficará furioso e decidirá acionar a ex-mulher na Justiça, exigindo a guarda dos filhos.

Na trama, o empresário se fará de vítima para colocar Lucas contra a mãe. "Alice tá crente que tá por cima, mal sabe ela a surpresa que vai ter hoje", comemorará o vilão. "A liminar vai sair tão rápido?", perguntará Cora (Susana Vieira). "Pra mim, claro. Eu tenho meios de fazer sair", respondero presidente da Amianto.

A cena da revelação da paternidade será gravada no cenário do apartamento de Kiki (Natália do Vale) e irá ao ar em 4 de setembro. Somente a direção da novela e os atores envolvidos tiveram acesso ao texto da sequência. 

Em seguida, Renato chegará em casa chateado e resumirá para Vera (Cássia Kis) o que aconteceu. "Não imaginei que ele fosse me dar um abraço, me chamar de pai. Mas tô com medo de o Lucas nunca me aceitar. Alimentar um rancor que custe demais a passar. Ele idolatra o Vitor", falará o médico.

A dona da livraria pedirá para o filho ter compreensão, pois o menino tem 13 anos e foi criado pensando que era filho do empresário.

"Só quero uma chance de mostrar que sou seu pai também, de um outro jeito, com amor", lamentará Renato. "Vai ter sua chance. E eu também vou ter a minha chance de ser avó dele. Nada como um dia depois do outro, Renato. Lucas ainda vai se orgulhar de ser seu filho. Lucas Reis", dirá Vera, buscando entusiasmar o filho. 

Gabriela (Isabela Koppel) é quem ligará para Vitor e contará o que aconteceu na casa de sua avó. Na construtora, Vitor ouvirá tudo e depois esbravejará, baterá na mesa e será contido por Cora. 

Os Dias  Eram Assim terminará na semana do dia 18 de setembro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.