Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após rejeitar pacto com Cora, Alice leva bofetada

Reprodução/TV Globo

Cora (Susana Vieira) discute com Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Cora (Susana Vieira) discute com Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/7/2017 - 6h02

Com medo de Vitor (Daniel de Oliveira) causar uma tragédia, Cora (Susana Vieira) vai propor acobertar o caso de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes). A madame tentará fazer um pacto com a nora, desde que ela não se separe de seu filho em Os Dias Eram Assim. A fotógrafa rejeitará o acordo, levará uma bofetada, será xingada e cairá no choro.

Cora flagrará o médico se encontrando com Alice no estúdio fotográfico. A amante de Amaral (Marco Ricca) ameaçará a nora e lhe dará um prazo para romper com Renato. Aflita, Alice se unirá a Ive (Juliane Araújo) e conseguirá provas de que o marido a trai.

A filha de Kiki (Natália do Vale) seguirá os dois e os fotografará entrando em um motel. Ela dirá que contratou um detetive e usará as fotos para exigir a separação. Cora ficará sabendo e correrá para seu estúdio.

"Não conhece Vitor? Ora, ora, são várias fotos. Você mesma tirou, com certeza, esse papo de detetive não cola", comentará a loira ao ver outras imagens do filho com a amante. "Quem te falou do encontro? Alguém da construtora? A própria Ive? Será?", pressionará Cora.

Alice tentará mandar a sogra embora, dirá que ela precisa trabalhar. "Lugar de trabalho? Lugar de encontros, se o meu filho descobre... Quero fazer uma proposta. Você tem seu amante, Vitor tem as aventuras dele, isso é normal num casamento. Estou aqui pra ajudar. Eu me ofereço para ser sua cúmplice. Ajudo a encobertar sua situação, facilito seus encontros com o médico, como e quando quiser. Mas segue casada, junto com seus filhos e o seu marido", vai propor a mãe de Vitor.

Alice ficará possessa e a expulsará na mesma hora. "Nunca ouvi nada mais absurdo. Devia dar força para o seu filho me esquecer, seguir com a vida dele. É por isso que Vitor é assim. Um mimado que não aceita perder. Você é a culpada pelo monstro que criou", esbravejará a irmã de Nanda (Julia Dalavia).

Cora dará um tapão em Alice. "Meu filho é muito melhor do que você, sua vagabunda", gritará a loira. "Sai daqui, Cora. Antes que eu perca o respeito que você não tá merecendo, mas eu tenho por você", falará Alice.

Ela baterá a porta e chorará de raiva e indignação. A cena deve ir ao ar no dia 25.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.