Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice faz topless na praia e vai parar na capa de jornal

Reprodução/TV Globo

Personagem de Sophie Charlotte voltará a mostrar os seios em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Personagem de Sophie Charlotte voltará a mostrar os seios em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2017 - 8h44

Alice (Sophie Charlotte) voltará a mostrar os seios na novela Os Dias Eram Assim. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (27), e a nudez desta vez será na praia, em um protesto. Um fotógrafo registrará o momento em que ela arrancará a parte de cima do biquíni e publicará a imagem na primeira página do principal jornal do Rio de Janeiro. O topless da garota chocará toda a família.

A estudante de letras irá à praia juntamente com a irmã, Nanda (Letícia Braga), e a mãe, Kiki (Natália do Vale). Mas o lazer em família terminará em discussão. Monique (Letícia Spiller) aparecerá com seu bebê e amamentará a menina na areia após ela chorar de fome.

Mulheres vão recriminar a loira, chamando-a de sem-vergonha por provocar seus maridos com os seios à mostra. Monique brigará pelo direito de amamentar sua filha em qualquer lugar. Alice arrancará a parte de cima de seu traje de banho.

Kiki correrá com um pano para cobrir os seios da filha. "É um protesto! Não precisa ficar nervosa", dirá Alice. Nisso, um fotógrafo registrará a nudez.

Já em casa, mãe e filha brigarão feio. "Primeiro topless na praia de Ipanema", gritará a dona de casa, horrorizada. "Mãe, para. Será que você não entende? Nunca vai entender? Eu faço o que faço porque acredito na liberdade, nas escolhas de cada um. Além do mais, hoje, meu topless foi um protesto", responderá Alice. 

Nanda defenderá a irmã: "Ela estava defendendo o direito da Esperança mamar em paz", gritará a menina. "A Monique tinha que estar metida nessa confusão. Eu tive duas filhas e nunca precisei amamentar em público. A sua tia não, tem que provocar", falará Kiki.

A dona de casa tentará esconder isso do marido, Arnaldo (Antonio Calloni), mas no dia seguinte a foto da filha estampada no jornal fará o empresário virar uma onça e culpar a mulher pelas "loucuras" de Alice.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.