Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice e Renato se 'casam' em esconderijo

Raphael Dias/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) comemoram casamento simbólico - Raphael Dias/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) comemoram casamento simbólico

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2017 - 8h30

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) farão uma cerimônia simbólica de casamento após uma noite de sexo em Os Dias Eram Assim. Depois de dormir junto com a amada em um esconderijo, o médico usará uma argola de cortina como aliança para representar a união. A estudante aceitará na hora, mas pedirá tempo para falar com seu pai, Arnaldo (Antonio Calloni).

"Quem é você, doutor Renato? O que você fez comigo, hein? Eu que não sabia o que era me apaixonar. Agora não consigo imaginar a vida sem você", dirá Alice, encantada.

"Não precisa se imaginar sem mim, porque isso nunca vai acontecer. Sei que você não liga pra papel, documento, nem bênção. Então, pra mim, a partir de hoje, eu me considero casado com você. Somos marido e mulher. Você aceita?", pedirá ele.

Diante do sim da namorada, Renato irá até a cortina, que estará com partes soltas, e pegará argolas para representar as alianças. "Agora sim. Alice Sampaio, você aceita ser minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o fim das nossas vidas?", perguntará. "Sim, Renato Reis! É claro que eu aceito!", responderá novamente Alice.

raphael dias/tv globo

Alice (Sophie Charlotte) se orgulha de aliança feita de argola dada por Renato (Renato Góes)

O casal dará um beijo apaixonado, e em seguida, Renato dirá que pretende substituir a argola por um anel de verdade. "Não precisa de anel de verdade. Esse ótimo", dirá a garota. "Mas eu faço questão. Assim como faço questão de pedir a sua mão em casamento pro seu pai", insistirá o médico.

"É cedo pra falar com ele, meu pai não vai gostar", alertará Alice, receosa. "Problema dele, faço a minha parte. Depois quero me casar de papel passado, e você ganhando meu nome. Vai se chamar Alice Reis", planejará ele. "Com muito, imenso, orgulho", aceitará Alice, na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (28).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.