Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Alice e Renato envelhecem juntos e terminam setentões

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) e Alice (Sophie Charlotte) jovens na primeira fase da trama - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) e Alice (Sophie Charlotte) jovens na primeira fase da trama

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 10h00

Na reta final de Os Dias Eram Assim, Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) planejarão morar juntos e terminar de criar seus filhos. A felicidade do casal será ameaçada por Vitor (Daniel de Oliveira). Ele sequestrará e baleará a ex-mulher. No último capítulo, enfim, os dois farão declarações de amor e terminarão setentões e juntos.  

A felicidade do casal será selada no casamento de Nanda (Julia Dalavia) e Caíque (Felipe Simas), que acontecerá na praia. Padrinhos dos noivos, eles curtirão a amizade dos três filhos brincando na comemoração.

"Daqui a pouco vamos fazer uma festa pra celebrar o nosso casamento também", dirá o médico. "Já estamos casados no coração há 15 anos", responderá a mocinha, partindo para um beijo apaixonado. 

Após a morte de Nanda em decorrência da Aids, eles aparecerão juntos após a inauguração de uma ONG para pacientes da doença, chamada de Viva a Vida.

Nas cenas finais da trama, os dois voltarão ao mirante onde escreveram seus nomes em um banco em 1970, na primeira fase da trama. "O tempo desgasta as letras. Mas não o nosso amor", comentará Renato.

Depois, a novela avançará até 2017, mostrando os dois setentões. O trabalho de caracterização dos atores foi comandado por Rubens Libório. Eles falarão sobre os filhos e netos. Em seguida, partirão juntos atrás de uma manifestação pedindo Diretas Já, contra o governo do presidente Michel Temer.

Leia também

 

 

Últimas de Os Dias Eram Assim

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook