Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice é dopada e estuprada por Vitor; veja fotos

Fotos Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira) em cena que irá ao ar nesta quinta (27) - Fotos Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira) em cena que irá ao ar nesta quinta (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2017 - 13h12

Vitor (Daniel de Oliveira) dopará Alice (Sophie Charlotte) em uma boate e a levará para um motel. Após estuprá-la, ele tentará matar a mocinha de Os Dias Eram Assim. O vilão passará uma arma pelo corpo nu da fotógrafa, que ainda estará inconsciente. O plano do advogado é atirar nela e se matar em seguida, mas ele não terá coragem.

Vitor convencerá Alice a aceitar sair para uma "despedida". O advogado estará transtornado porque ela fez fotos dele entrando em um motel com Ive (Juliane Araújo). Com as imagens, a filha de Arnaldo (Antonio Calloni) o avisou que dará entrada no processo de divórcio sem o risco de perder a guarda dos filhos.

Em seguida, o público verá o presidente da Amianto revirando os remédios de Kiki (Natália do Vale). Depois, ele fingirá que aceitará a separação. "Bandeira branca. Não quero brigar. Por mim não seria o fim, mas, se está mesmo determinada, entendo que a melhor maneira de manter esperanças de ainda ficarmos juntos é deixar você livre", falará.

Alice (Sophie Charlotte) será surpreendida saindo do banho com pedido do marido

O empreiteiro ainda fará juras de amor e um último pedido: "Uma noite de paz. Saímos juntos pra curtir a cidade, sem compromisso. Me dá isso, Alice. Não peço muito, peço? Prometo que não vai ter discussão, cena, nada. Vamos a um lugar diferente", avisará.

Calmante no uísque
Alice concordará. Em uma boate, ela dançará com o marido e aceitará um copo de uísque sem imaginar que ele dissolveu calmantes de sua mãe na bebida.

A novela não mostrará o estupro, somente Alice acordando zonza e nua em um motel. "Vitor? Onde é que eu estou? Minha cabeça. Que lugar é esse? O que é que a gente tá fazendo aqui?", perguntará. Ele responderá que ela topou namorar uma última vez. Tonta, ela cambaleará e voltará a dormir.

Passando um revólver pelo corpo dela, Vitor afirmará que eles poderiam ficar juntos para sempre. "Trouxe até as nossas passagens, sabe pra onde? Pra eternidade. Que acha? Juntos pra sempre. Só nós dois. Vim aqui pra isso, pra ser a nossa despedida", falará em voz alta.

Personagem de Daniel de Oliveira, Vitor dissolverá droga na bebida que dará à sua mulher

Sem coragem de atirar
Ele ficará olhando para espelho do teto, depois tremerá com os dedos no gatilho e desistirá de atirar. "Não posso fazer isso, Alice, não vê? Não posso", falará. Quando a fotógrafa acordar, ela deduzirá o que aconteceu e ficará tremendo, nervosa.

"Colocou alguma coisa dentro da minha bebida? Vitor, você... você me violentou?", perguntará, tensa, sem conseguir acreditar no que está acontecendo. "Não fiz nada que você não quisesse. E você quis muito por sinal", provocará.

Entre lágrimas, ela começará a se vestir. "Se aproveitou de mim! Me drogou e abusou de mim enquanto eu estava inconsciente", gritará. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (27).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.