Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 30/6

Os Dias Eram Assim: Ameaçado, Renato vai atrás de Vitor e leva soco na cara

Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cenas de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cenas de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2017 - 7h40
Atualizado em 25/6/2017 - 8h49

RESUMO: Vitor (Daniel de Oliveira) irá à casa de Renato (Renato Góes) e avisará Rimena (Maria Casadevall) para o marido dela não se meter mais com Alice (Sophie Charlotte). O médico ficará furioso ao saber da ameaça e irá à construtora enfrentar o rival. Após uma discussão, o advogado mandará seus seguranças agarrarem Renato e dará um soco na cara dele

Renato invadirá o escritório de Vitor na terça-feira (27). "Não marquei hora, mas você também não avisa quando quer chegar, não é?", provocará. "O que você quer, Renato? Na minha construtora?", responderá Vitor, encerrando o capítulo no confronto entre os dois.

Na quinta (29), Ive (Juliane Araújo) sentirá o clima tenso e se oferecerá para chamar os seguranças. "Não. Pode ir, Ive. Essa conversa já era pra ter acontecido", dirá Vitor à funcionária e amante. Ela sai do escritório e deixa os rivais sozinhos.

"Nunca tive o desprazer de falar com você", soltará Vitor. "Estou aqui pra isso. E vou direto ao assunto: não gostei de você aparecer na minha casa, perturbar minha esposa, bater boca com meu irmão", responderá Renato.

Os dois trocarão farpas sobre as mentiras de Arnaldo (Antonio Calloni) e a participação de Gustavo (Gabriel Leone) nos movimentos contra o regime militar. Mas Alice será o estopim da agressão. "Sua bronca comigo é porque casei com a mulher que queria. Ganhei de você. Fiz uma família com ela, dois filhos maravilhosos. Ganhei", provocará o empreiteiro.

"Ganhou mesmo? Essa vida nasceu de uma mentira", diminuirá Renato. "Estava destinada. A verdade é que quando apareceu Alice já era minha, sempre foi. O intruso foi você. E eu não vou deixar você rondar minha casa de novo", dirá Vitor.

Nesse momento, Renato olhará retratos da família do rival e elogiará as crianças. "São bonitos os dois, parabéns", observará. "Não se aproxima deles, entendeu? De nenhum deles! Se vir a Alice na rua, algum dos meus filhos, muda de calçada", atacará Vitor, já perdendo a cabeça.

A discussão ficará intensa e Ive voltará com seguranças. "Leva esse bandido daqui", ordenará Vitor. Os seguranças segurarão Renato e Vitor aproveitará para dar um soco no rival. O texto de Angela Chaves e Alessandra Poggi indica que o golpe seja desferido "na covardia mesmo".

Confira o resumo dos capítulos da semana de Os Dias Eram Assim:

Segunda, 26/6 (Capítulo 41)
Renato pede para conversar com Alice. Vitor afirma a Rimena que quer afastar Renato de Alice. Josias conta para Cátia que Natália ficou abalada ao ver Amaral. Gustavo expulsa Vitor da casa de Rimena. Alice se revolta ao saber que foi enganada sobre a morte de Renato. Cora incentiva Vitor a bajular Lucas. Vera não gosta de ver Rimena se apoiar em Gustavo. Alice e Renato se beijam. Vitor leva Lucas à construtora. Alice fala de seu encontro com Renato para Nanda. Toni revela a Caíque e Esperança que está namorando Maria. Gabriela flagra Alice com a caixa de suas lembranças de Renato. Renato conta para Gustavo que beijou Alice. Alice questiona Vitor sobre os motivos que fizeram ele esconder que Renato estava vivo.

Terça, 27/6 (Capítulo 42)
Vitor mente para Alice. Rimena tenta envolver Renato, que reage desconfortável. Vitor questiona Cora sobre seus gastos. Amaral exige a presença do filho em sua homenagem. Kiki encontra Nanda com entorpecentes. Rimena sugere que Gustavo volte a tocar no show em favor das eleições diretas. Vera tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Alice convida Nanda para trabalhar com ela. Renato reclama de Vitor para Toni. Kiki sofre por causa de Nanda. Nanda se oferece para ajudar Caíque com uma nova marca para as suas pranchas. Cora compra um presente para Amaral. Renato se recusa a ir ao show com Rimena e ela se preocupa. Gustavo volta a tocar e Vera se aflige com a troca de olhares entre ele e Rimena. Alice compara as fotos de Lucas e Renato. Renato procura Vitor na construtora.

Quinta, 29/6 (Capítulo 43)
Renato olha as fotos de Lucas, e Vitor fica furioso. Os seguranças de Vitor expulsam Renato da construtora. Rimena discute com o marido. Sandoval encontra a arma de Arnaldo e Kiki diz que mostrará para Vitor. Alice pensa em Renato. Renato reconhece Lucas e comenta com Gustavo, que perde a paciência com o irmão. Josias e Natália se preocupam com Cátia. Nanda conta para Alice que está gostando de Caíque. Toni leva Maria para dormir em sua casa. Amaral dá uma entrevista para um canal de TV. Vitor ameaça afastar os filhos de Alice caso ela comente com Renato sobre Lucas. Cátia pede a ajuda de Alice. Renato olha para Valentim e pensa em Lucas. Cátia leva Gustavo à casa de Amaral. Kiki entrega a arma de Arnaldo para Vitor. Renato aparece no ateliê de Alice.

Sexta, 30/6 (Capítulo 44)
Renato questiona Alice sobre a paternidade de Lucas. Cátia e Gustavo picham a parede da casa de Amaral. Renato e Alice se amam. Rimena fala para Magali que pretende engravidar. Vitor mostra a arma que ganhou para Ive. Cátia e Gustavo fazem cartazes contra a condecoração de Amaral. Natália teme ser vista por France, a aluna que está organizando o grupo de denúncias. Esperança e Rudá se assustam com a reação de Caíque ao saber de uma nova carta de Monique. Natália tenta impedir Cátia de ir à homenagem a Amaral. Gustavo e Cátia chegam para a condecoração de Amaral. Renato e Rimena seguem para a premiação. Amaral recebe a medalha e Gustavo protesta com um cartaz. Renato e Rimena tentam ajudar Gustavo, que é levado pelos agentes.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.