Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem segredos

Orgulho e Paixão: Luccino revela que é gay e teme ser visto como 'aberração'

Reprodução/TV Globo

Luccino (Juliano Laham) dirá a Mariana (Chandelly Braz) que é gay em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Luccino (Juliano Laham) dirá a Mariana (Chandelly Braz) que é gay em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2018 - 9h06

Durante uma conversa com Brandão (Malvino Salvador), Luccino (Juliano Laham) se magoará por ter sua sexualidade questionada. Em Orgulho de Paixão, o rapaz tomará coragem e confessará a Mariana (Chandelly Braz) que nunca teve atração por mulheres. Ele revelará que, após ver sua aventura como Mário, entendeu que gosta de homens. 

Depois do treinamento com Mário/Mariana, coronel Brandão chegará à oficina do italiano desnorteado. "Luccino, Mário se revelou!", dirá nervoso. O amigo tentará acalmar o militar: "Espera aí, coronel, que foi exatamente que aconteceu?".

"Estávamos treinando, apostando corrida. Levei um tombo, uma bobagem. Então Mário veio me acudir, estava tão aflito e... Chegou perto... E depois mais perto. Aí ele... Ele... Nós...". Sem conseguir aguentar mais de ansiedade, Luccino perguntará: "Vocês se beijaram?".

O coronel ficará mais aflito ainda com a perspicácia do rapaz em entender o que tinha ocorrido. "Foi ele que me beijou! Foi ele! Sim, Mário me beijou". O mecânico vai inquirir se Brandão retribuiu o beijo. "Estou muito agitado... Sim! Eu retribui... acho que sim, já não sei. Será que eu... Isso faz de mim um...", balbuciará Brandão, sem concluir a frase.

"Calma, coronel, o senhor está muito nervoso. Talvez isso não seja algo tão absurdo assim", comentará Luccino. O personagem de Malvino Salvado perceberá que o rapaz não é contra nem está assustando com o que lhe aconteceu. "Como não? Não me diga que você também se interessa por rapazes? Estou rodeado de vocês? O que há de errado comigo?", soltará o militar, que sairá em seguida.

Minutos depois, Mário/Mariana aparecerá na oficina e verá que o amigo está com os olhos marejados. Ela perguntará o que houve, e o mecânico irá se abrir. "A convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que... Talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui... Gostar de alguém", dirá Luccino.

Ele já beijou Mário na trama ao se sentir atraído pelo suposto rapaz. A aventureira olhará com carinho para o mecânico. "Você nunca se interessou por garota nenhuma. Nunca teve namoradas", constatará.

Porém, o italiano, que estará quase arrependido de ter falado demais, vai interrompê-la: "Vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba". Mário/Mariana não se dará por vencida.

"Sua simpatia pelos rapazes. Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?", indagará a jovem. "Você deve estar me achando uma aberração", falará o mecânico, com vergonha.

"Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo!", disparará Mariana, que o abraçará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (16) em Orgulho e Paixão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.