Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo plano

Orgulho e Paixão: Julieta contrata padre falso para casamento de Camilo e Jane

Reprodução/TV Globo

Gabriela Duarte (Julieta) em cena de Orgulho e Paixão; fazendeira fará união do filho ser invalidada - Reprodução/TV Globo

Gabriela Duarte (Julieta) em cena de Orgulho e Paixão; fazendeira fará união do filho ser invalidada

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2018 - 8h10

Julieta (Gabriela Duarte) mudará de estratégia para impedir o casamento de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) em Orgulho e Paixão. Em vez de pressionar o filho para desistir da união, ela contratará um falso padre para que a cerimônia não tenha validade. Um ator comandará a celebração sem que os noivos desconfiem da farsa.

A megera surpreenderá Susana (Alessandra Negrini) ao dizer a Ofélia (Vera Holtz) que arrumaria o padre para o casamento. "Julieta! O que deu em você pra ajudar Ofélia com um padre? Resolveu aprovar o casamento?", questionará a amiga.

"Então... Acha que sou uma tola sentimental? Pensei que eu tivesse alguma credibilidade com você, Susana. Eu não disse que esse casamento não aconteceria? O padre será falso! Um ator contratado por mim", revelará a Rainha do Café.

"Você sempre me surpreendendo!", responderá Susana. "Nunca que vou deixar aquela insossa Benedito estragar a vida do meu filho. Um dia, Camilo vai entender. E até me agradecer por isso", completará a mãe do noivo, satisfeita com seu plano.

No dia da festa, as imagens do casamento serão mostradas acompanhadas de uma narração com a voz de Julieta. "Um casamento é um passo longo e definitivo, padre. Que une pra sempre dois destinos desprevenidos. E duas famílias ansiosas. Ainda mais tomados de paixão como estão Camilo e Jane. Porque a paixão entorpece, bloqueia os sentidos. E a pessoa entra em um casamento errado como quem atira-se em alto-mar sem saber nadar", dirá a vilã.

"Foi diferente, por outras razões, sem amor, mas só eu sei quanta água engoli, afogada pela vida medonha que tive. Um dia, Camilo vai me agradecer por amortecer o rodamoinho de tragédia que o abraçaria se eu não estivesse impedindo esse casamento. Se preciso fosse, eu morreria por meu filho. Por isso, me perdoo por ter infiltrado esse padre falso na cerimônia. Invalidando essa união fatídica: estou salvando Camilo dele mesmo!", completará.

O casamento será realizado, mas não terá validade, e Susana comemorará com a amiga o sucesso do plano. "O ator que contratamos deu conta direitinho. Ninguém desconfiou que ele não era padre. Camilo e Jane acham que estão casados. Mas o papel que assinaram não vale nada", falará, aos risos.

"Está rindo do quê? Acha que gostei de enganar meu filho? Fiz isso por amor, não por prazer!", repreenderá a fazendeira. As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (18) de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.