Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casamento arranjado

Orgulho e Paixão: Ernesto revela paixão por Ema e deixa Edmundo arrasado

Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) tentará impedir o casamento arranjado da amada em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) tentará impedir o casamento arranjado da amada em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2018 - 9h30

Ernesto (Rodrigo Simas) tentará impedir o casamento de Edmundo (Nando Rodrigues) ao revelar sua paixão por Ema (Agatha Moreira). O filho de imigrantes de Orgulho e Paixão contará sobre seu sentimento ao amigo, que ficará arrasado, mas não será suficiente para que o rapaz desista da união arranjada para salvar as famílias da pobreza.

Edmundo aceitará se casar com Ema por imposição de Tibúrcio (Oscar Magrini), que fará de tudo para afastá-lo da ex-namorada, Fani (Tammy Di Calafiori). A casamenteira, por sua vez, encarará o compromisso como um bom negócio para tirar o nome da família da lama, e quem sofrerá mais será Ernesto.

"Você... Apaixonado por Ema? A garota mais mimada e fresca do Vale do Café? Mas vocês não têm nada em comum um com o outro! Você nunca teve paciência pra rico, pras tradições", reagirá o filho do Almirante. "Quebrei minhas regras, Edmundo! Mas não escolhi isso. Aconteceu e é um erro. Só que agora não consigo tirar Ema da cabeça", explicará Ernesto.

"Ela corresponde? Ema te ama?", questionará Edmundo. "Falo por mim. Achei por bem alertar o amigo antes desse casamento que não faz o menor sentido!", argumentará o personagem de Rodrigo Simas.

"Sinto muito, Ernesto. Entendo mais do que você possa imaginar o quão difícil é esquecer uma paixão", reagirá o ex-namorado de Fani. "Entende? Já teve alguma?", o filho de imigrantes estranhará.

"Minha vida amorosa é o que menos importa agora. Eu preciso é voltar a fazer parte da minha família. É isso ou a sarjeta. E esse casamento com Ema é minha única chance", justificará o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo). "O que acabei de te contar? Não abala sua decisão? Não é uma brincadeira, Edmundo!", retrucará Ernesto.

"Ema também está numa encruzilhada, se sacrificando pela família. Se não for comigo, ela se casará com outro rico", explicará o personagem de Nando Rodrigues. "Então está feito? É isso? E não importam os corpos que ficam pelo caminho?", o amigo reagirá, revoltado. "Não tenho poder sobre as decisões dela. Lamento", finalizará Edmundo, arrasado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.