Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de festa

Orgulho e Paixão: Ema briga após beijo roubado, e Ernesto fica arrasado

Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) rouba beijo de Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) rouba beijo de Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2018 - 7h51

Ema (Agatha Moreira) se entregará ao beijo roubado de Ernesto (Rodrigo Simas), mas depois o rejeitará. A casamenteira de Orgulho e Paixão acusará o funcionário de ser um aproveitador, e ele ficará magoado ao saber que foi usado para causar ciúmes em Jorge (Murilo Rosa) durante o casamento de Cecília (Anaju Dorigon).

"Sabia! Desde que invadiu meu quarto, eu sabia que era um aproveitador! Mas veio com essa sua habilidade, essa perícia, se fazendo de amigo!", disparará a neta do Barão (Ary Fontoura). "Eu só abracei o momento! E tive a impressão que a senhorita também. Temos, os dois, o coração lascado. Achei que podíamos nos ajudar, nos curar juntos", justificará Ernesto.

"Não preciso de tratamento! Você sempre entende tudo errado! Eu só desfrutei do casamento junto com você porque tinha dito a Jorge que estava acompanhada!", confessará a moça, deixando o personagem de Rodrigo Simas ofendido. "E por acaso o senhor também não se gabou de estar dançando comigo pra toda a cidade ver? Quiçá pra provocar Elisabeta [Nathalia Dill]?", provocará ela.

"Sabe que teve gente que viu nossa dança e acreditou que a senhorita pudesse ser caridosa a ponto de se afeiçoar por esse carcamano? Mas santa inocência! Alguém como a Baronesinha sequer olharia prum roto como eu. Nem como amiga! A não ser pra ser usado nos seus joguinhos de interesse com riquinhos como vossa senhoria!", disparará ele, magoado.

"Alto lá! Também não sou essa pessoa abominável que o senhor descreve. Eu até me diverti dançando com você!", admitirá Ema. "Até?! Ah, sim, obrigado. Me interesso pelas migalhas que a senhorita me dá", retrucará o funcionário.

"Não é nada disso, Ernesto! Quero dizer que se errei dizendo a Jorge que estava na sua companhia, pelo menos acabamos tendo uma noite alegre com isso!", a garota tentará consertar, mas será tarde demais. Ernesto sairá arrasado.

"Ernesto! Espera, não precisa ser assim! Que cabeça dura você! Empaca como uma mula e...", tentará argumentar Ema, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (2) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.