Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Susana em ação

Orgulho e Paixão: Elisabeta transa com Darcy, mas termina após armação

Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) terão a primeira noite de amor em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) terão a primeira noite de amor em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2018 - 8h07

A primeira noite de amor de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) dará munição para as armações de Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão. A vilã saberá que o casal transou e escreverá uma falsa carta para estragar a relação. A mocinha acreditará que o amado falou mal dela para Camilo (Maurício Destri) e terminará o namoro.

Petúlia (Grace Gianoukas) descobrirá informações sobre a intimidade do casal e passará para a vilã. Aliada a lorde Williamson (Tarcísio Meira), que já tentou separar o casal, Susana bolará uma falsa carta em que Darcy se dirá decepcionado com Elisabeta.

"Estimado amigo Camilo, venho por meio desta contar-lhe minha primeira noite com Elisabeta. De um momento tão esperado por mim, se fez uma tristeza inenarrável", ditará o pai do mocinho.

"Mais verve nisso, lorde! Vamos lá: um momento tão sonhado por mim transformou-se na minha maior decepção em vida! Elisabeta mostrou-se fácil e desavergonhada", corrigirá a malvada. "Convém medir a dose. Darcy é um homem sóbrio", ponderará o empresário.

"Vamos em frente, escreva: Pude comprovar que Elisabeta põe sua moral a serviço dos desejos. E que não é uma mulher de valores como os meus, como meu pai dizia", continuará Williamson.

"Que tal assim: entendo agora a negativa de Elisabeta ao meu pedido casamento. Em seu plano vil, ela não precisaria se comprometer a vida inteira para ter garantias comigo. Bastava engravidar! E sabe lá se fui o primeiro homem de sua vida!", sugerirá Susana.

O pai de Darcy explicará que as acusações a Elisabeta não combinariam com o palavreado do filho, e Susana assumirá que se empolgou nas ofensas.

"Claro, tem toda razão, desculpe a euforia. Vamos acabar logo com isso. E pra fechar nosso plano perfeito, entregarei uma carta de Darcy para Petúlia que passará a limpo com a letra igual a dele. Petúlia tem alguns talentos escondidos. De outro modo, nada justificaria manter aquele estrupício perto de mim. E depois a própria Petúlia vai entregar essa carta em mãos... Mãos erradas!", planejará a vilã.

Elisabeta acreditará no conteúdo da carta e terminará a relação com Darcy, que ficará sem entender suas hostilidade após a primeira noite de amor deles. As cenas irão ao ar partir do dia 23 em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.