Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Orgulho e Paixão: Darcy tem crise de ciúme e deixa Elisabeta furiosa

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Darcy) em cena de Orgulho e Paixão; mocinho ficará incomodado com concorrente - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Darcy) em cena de Orgulho e Paixão; mocinho ficará incomodado com concorrente

ODARA GALLO

Publicado em 10/4/2018 - 5h52

Darcy (Thiago Lacerda) terá uma crise de ciúme que abalará o namoro com Elisabeta (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. O inglês não gostará nada de ver a namorada dançar com Olegário (Joaquim Lopes) no baile de máscaras promovido por Camilo (Maurício Destri) e colocará em dúvida a palavra da mocinha. Furiosa, a filha de Ofélia (Vera Holtz) abandonará o namorado no meio do salão.

Susana (Alessandra Negrini) colocará seu ex-marido no caminho de Elisabeta simulando um acidente de trânsito, e Darcy morderá a isca direitinho. Olegário aparecerá todo galante para salvar a mocinha, que aceitará ir à festa em sua companhia em agradecimento.

"Aquela mascarada entrando com o bonitão parece ser quem você procura, ou não é Elisabeta?", comentará a vilã, que já terá sido desmascarada uma vez pelo mocinho. "Acho que sim", responderá o empreiteiro, incomodado. "Já estava preocupado. Demorou!", dirá ele à namorada.

"Quase fui atropelada por um carro, que surgiu de repente, do nada! Não fosse esse senhor gentil, podia ter morrido", justificará a mais velha das irmãs Benedito. "Pelo que entendi, este senhor foi mais que gentil. Foi um salvador! Imagino que tenha se arriscado pra tirar Elisabeta da rota furiosa do maldito carro!", provocará Susana.

"Foi mesmo ágil e destemido", concordará a personagem de Nathalia Dill. "Então, como posso recompensar esse senhor tão incrível por ter salvado minha namorada?", perguntará Darcy, desconfortável.

"Uma dança com Elisabeta já me alegra. Para celebrar a vida que por sorte não foi perdida!", responderá o malandro, que aproveitará o tempo da canção para jogar seu charme para cima da mocinha.

Darcy esperará ansioso pelo fim da dança e se aproximará de Elisabeta. "Sua recompensa era só uma música", afirmará a Olegário. "Claro, claro. A dama é toda sua", responderá o ex-marido de Susana.

"Você foi grosseiro! Não sou recompensa para nada nem ninguém", reclamará Elisabeta. "Você já conhecia esse homem?", questionará Darcy, irritado. "Conheci no momento em que salvou minha vida!", retrucará ela.

"Pois pela intimidade dos dois, parecia coisa de vidas passadas", insistirá o ciumento. "Pena que você mesmo tendo tido tempo de me conhecer ainda não entendeu o tipo de pessoa que sou", disparará a mocinha, que sairá furiosa.

A cena irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (16) de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.