Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morta na banheira

Orgulho e Paixão: Cecília é vítima de armação e vê 'espírito' da sogra

Reprodução/TV Globo

Anaju Dorigon (Cecília) em cena de Orgulho e Paixão; jovem vai se desesperar com suposta aparição - Reprodução/TV Globo

Anaju Dorigon (Cecília) em cena de Orgulho e Paixão; jovem vai se desesperar com suposta aparição

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2018 - 7h44

Cecília (Anaju Dorigon) vai cair na armadilha de Fani (Tammy Di Calafiori) e acreditar que viu o espírito de Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão. Após ouvir Rômulo (Marcos Pitombo) contar a história do desaparecimento da mãe, a governanta terá a ideia de enganar a rival para que ela ache que ficou louca. O plano dará certo, e a filha de Ofélia (Vera Holtz) voltará apavorada para a casa da mãe.

Para tentar tranquilizar a mulher em relação ao mistério que envolve a suposta morte de Josephine, Rômulo abrirá seu coração e contará sobre o acidente. "Meu irmão e eu achamos que eles não deviam ir pro rio com aquele tempo. Mas estavam acostumados, faziam isso todo fim de semana. Infelizmente, naquele dia, algo aconteceu", lembrará ele.

"As águas do rio estavam revoltas e o barco deles virou. Meu pai conseguiu se agarrar a ele, tentou ajudar minha mãe. Chegou a segurar a mão dela. Mas minha mãe acabou arrastada pela correnteza. Ele a procurou por horas, se debatendo na correnteza violenta. Mas tudo que encontrou foi uma parte do vestido dela", continuará.

"De vez em quando ainda sonho que ela vai sair do rio e dizer que foi só um susto", finalizará. "Me perdoa! Me perdoa, meu amor, por ter feito você reviver tudo isso", pedirá Cecília. "Não tem o que perdoar. É muito doloroso, sim. Mas foi o que aconteceu", responderá o playboy.

Cecília (Anaju Dorigon) será vítima de armação e achará que está louca (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

A conversa será ouvida por Fani, que estará com a orelha grudada na porta do quarto do patrão. "De amanhã não passa. Será o último dia de Cecília nessa casa! E Rômulo vai sofrer como eu sofri", falará a vingativa.

Na cena seguinte, Cecília encontrará pegadas de água pela mansão e, intrigada, seguirá até o banheiro. "Rômulo? Você está aí, meu amor? Rômulo? Fani?", chamará ela, sem obter resposta. A mocinha, então, dará de cara com o que ela achará ser o espírito de Josephine na banheira.

A personagem de Anaju Dorigon sairá correndo aos prantos, e Fani aparecerá em seguida para guardar o material de sua armação: bexigas cobertas de roupas da mãe de Rômulo. "Tadinha da menininha correndo assustada. É o preço a se pagar pelo que fizeram comigo", falará a governanta, satisfeita com o sucesso do plano.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (8) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.