Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã repaginada

Órfãos da Terra: Jamil fica frente a frente com Dalila pela primeira vez e desconfia

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) ficará intrigado ao encontrar a vilã disfarçada em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) ficará intrigado ao encontrar a vilã disfarçada em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 6h15
Atualizado em 8/5/2019 - 12h49

Dalila (Alice Wegmann) chegará ao Brasil para se vingar e ficará frente a frente com Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Ambos nunca viram o rosto da filha de Aziz (Herson Capri), que se apresentará com um nome falso, mas o mocinho ficará intrigado e reconhecerá a voz e o olhar da vilã.

Disposta a vingar a morte do pai, a libanesa convocará um novo aliado, Paul (Carmo Dalla Vecchia), um amigo da faculdade que é apaixonado por ela. O rapaz aceitará a missão de atingir a família de Laila.

A dupla descobrirá que Miguel (Paulo Betti) foi viciado em jogos de azar e resolverá se aproximar de Camila (Anaju Dorigon) para chegar ao seu pai.

Paul vai se hospedar no hotel em que Camila estará trabalhando após ter a fortuna dada por Aziz (Herson Capri) roubada. O comparsa de Dalila vai seduzir a prima ambiciosa da mocinha e convencê-la de que quer um relacionamento sério.

Enquanto isso, a vilã mandará uma mensagem para o centro de refugiados com sua falsa identidade: Basma. "Acabei de mandar uma mensagem para o diretor do centro de refugiados. Em poucos dias, chego aí, no Brasil. Na verdade, quem vai chegar não será Dalila Abdallah. Mas Basma Bakri! O nome falso que eu vou usar!", anunciará.

Dalila (Alice Wegmann) mudará o visual antes de chegar ao Brasil (Divulgação/TV Globo)

No Brasil, o padre Zoran (Angelo Coimbra) não desconfiará de nada e comemorará o interesse da falsa empresária em fazer uma doação. "Acabo de receber um email de uma empresária libanesa, Faruq [Eduardo Mossri]. Ela quer fazer uma grande doação para nós!", falará, empolgado.

O encontro

Será no centro de refugiados que acontecerá o encontro entre os mocinhos e a vilã. O padre Zoran apresentará Dalila para o casal. Mesmo tendo sido prometida em casamento para Jamil, a filha do sheik nunca mostrou seu rosto a ele.

"Muito prazer, ustáza Basma Bakri", dirá o personagem de Renato Góes. "O prazer é todo meu", responderá Dalila. "Eu sou Laila, mulher de Jamil! Então, a senhora é síria?", perguntará Laila. "Nasci em Damasco. Mas, por favor, não me chame de senhora. Temos quase a mesma idade", pedirá a vilã, forçando simpatia.

Quando estiver a sós com o marido, Laila comentará que achou a reação dele estranha diante da falsa empresária. "Não sei, Laila. Mas parece que conheço essa Basma de algum lugar", comentará Jamil. "Não tenho certeza. Acho que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde", insistirá ele.

"De onde pode ser? Ela é síria. Será que não confundiu com outra bint que conheceu no Líbano?", perguntará a mocinha. "Tem alguma coisa de familiar nos olhos dela, na voz... É, vai ver estou confundindo mesmo", dirá Jamil, desconfiado.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.