Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Basma Bakri

Órfãos da Terra: Dalila chega ao Brasil com nome falso para se vingar de Laila

Paulo Belote/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai atacar a família da mocinha nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Paulo Belote/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai atacar a família da mocinha nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2019 - 6h44

Dalila (Alice Wegmann) mudará de identidade em sua chegada ao Brasil para colocar em prática seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra. A filha do sheik assassinado fingirá ser uma empresária interessada em fazer uma gorda doação ao centro de refugiados que acolheu sua inimiga para se aproximar dela e dar o bote.

Nos próximos capítulos da trama das sete, a vilã passará a agir com um novo aliado: Paul (Carmo Dalla Vecchia). O rapaz era amigo de faculdade de Dalila e nutre uma paixão por ela. Por isso, ele aceitará ajudá-la a se vingar.

Juntos, eles traçarão um plano para atingir a família da vítima e descobrirão que Miguel (Paulo Betti) foi viciado em jogos de azar. Resolverão, então, se aproximar de Camila (Anaju Dorigon) para chegar ao seu pai.

Paul vai se hospedar no hotel em que Camila estará trabalhando após ter a fortuna dada por Aziz (Herson Capri) em troca do paradeiro de Laila roubada. O comparsa de Dalila vai seduzir a prima ambiciosa da mocinha e convencê-la de que quer um relacionamento sério.

Enquanto isso, a vilã mandará uma mensagem para o centro de refugiados com sua falsa identidade: Basma. "Tudo aconteceu como você previu! Convidei os pais de Camila para jantar e a pedi em namoro. Assim que eles saíram, Camila disse que aceitava trabalhar comigo", comemorará Paul.

"Agora, vamos partir para a próxima etapa do plano. Acabei de mandar uma mensagem para o diretor do centro de refugiados. Em poucos dias, chego aí, no Brasil. Na verdade, quem vai chegar não será Dalila Abdallah. Mas Basma Bakri! O nome falso que eu vou usar!", anunciará ela.

No Brasil, o padre Zoran (Angelo Coimbra) não desconfiará de nada e comemorará o interesse da falsa empresária em fazer uma doação. "Acabo de receber um email de uma empresária libanesa, Faruq [Eduardo Mossri]. Ela quer fazer uma grande doação para nós!", falará, empolgado.

"Que notícia maravilhosa, padre Zoran! E quem é essa empresária?", perguntará Faruq. "O nome dela é Basma Bakri. Ela está para chegar no Brasil e escolheu apoiar nosso centro!", comentará o padre na cena prevista para ir ao ar no dia 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.