Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo do passado

Onde Nascem Os Fortes: Valquíria revela namoro lésbico e automutilação no seio

Reprodução/TV Globo

Valquíria (Carla Salle) revelará segredo a Hermano (Gabriel Leone) na novela das onze - Reprodução/TV Globo

Valquíria (Carla Salle) revelará segredo a Hermano (Gabriel Leone) na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/5/2018 - 6h00

Valquíria (Carla Salle) revelará seu segredo a Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem Os Fortes. A tatuagem que ela tem em um dos seios foi para encobrir uma automutilação feita após o fim de um namoro lésbico. "Eu era novinha, me envolvi com uma amiga. Virou uma paixão. Hoje em dia parece uma loucura torta, mas foi bonito", dirá.

A jovem será surpreendida pelo paleontólogo no banho no capítulo previsto para sexta (25). Os dois começarão a namorar. "Desculpe, vim te fazer companhia. O dia hoje foi longo e meu pai já me convocou para amanhã bem cedo", falará Hermano.

Ele passará a mão na tatuagem dela, afirmará que gosta do desenho e perguntará se foi para apagar outra marca. "Eu sinto um relevo, um altinho. Algum problema? Não devia ter perguntado?", indagará o filho de Pedro (Alexandre Nero) ao ver a moça se encolher. O clima entre eles esfriará.

Ela sairá do chuveiro e resolverá revelar que era lésbica. "Você com uma namorada, aqui em Sertão? Corajosa", dirá, admirado. "A gente escondia, meus pais não podiam saber. A loucura era tanta que eu e ela tatuamos no peito a data em que a gente se conheceu, um pacto para sempre", relatará Valquíria.

Hermano será compreensivo, mas dirá que para sempre no amor é algo muito complicado. Ele questionará como o romance terminou. "A gente sofreu um acidente. Minha amiga estava dirigindo, tinha bebido, eu quase morri. Depois ela sumiu, não quis mais ficar comigo", contará Valquíria, emocionada.

Um flashback mostrará ela chorando, embriagada, nua, em frente a um espelho com uma navalha na mãos. Ela cortará a própria pele, arrancando parte da tatuagem. "Deve ter sido uma dor terrível", comentará o ex de Maria (Alice Wegmann).

Ele vai querer saber quem era a namorada dela. "Não importa, nunca mais encontrei, soube que ela ficou toda religiosa e foi para o Lajedo dos Anjos de Samir [Irandhir Santos]. Nunca tinha contado essa loucura para ninguém. Nem para ela", dirá Valquíria em Onde Nascem os Fortes.

Depois disso, Hermano será sequestrado por Maria e voltará a ter cenas quentes com a personagem de Alice Wegmann. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.