Capítulos de 11 a 15/6

Onde Nascem os Fortes: Ramiro vai parar no hospital após ver show de Shakira

Divulgação/TV Globo

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) fará uma performance para o pai em Onde Nascem os Fortes - Divulgação/TV Globo

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) fará uma performance para o pai em Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO - Publicado em 10/06/2018, às 07h07

RESUMO: Cansado de ser chantageado por Plínio (Enrique Diaz), Ramirinho (Jesuíta Barbosa) fará uma apresentação para Ramiro (Fábio Assunção) como Shakira do Sertão. O juiz passará mal ao descobrir que o filho é transformista e acabará hospitalizado. Ao se recuperar, no entanto, ele resolverá procurar o artista e aparecerá em um ensaio junto com o delegado

Segunda, 11/6 (Capítulo 29)
Cássia tenta disfarçar o nervosismo na frente Ramiro. Ramirinho pede abrigo na casa de Rosinete. Samir avisa a Pedro que Aurora está no Lajedo dos Anjos. Pedro alerta Samir para não se envolver com Joana. Cássia fica intrigada com o presente que recebe de Pedro.

Ramirinho faz um telefonema misterioso. Aldina obriga Joana a deixar o Lajedo dos Anjos e Samir fica inconformado. Pedro sonha com Cássia. Maria pensa em Simplício. Hermano não consegue falar com Pedro sobre as dívidas da fábrica. Rosinete vai ao Lajedo dos Anjos. Ramirinho faz um show para o pai.

Terça, 12/6 (Capítulo 30)
O juiz passa mal e é levado para hospital. Aurora revela o que Plínio lhe fez. Pedro afirma a Hermano que não será preso. Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho. Pedro encontra Samir embriagado e tenta levar o amigo de volta para o Lajedo dos Anjos. Pedro aconselha Joana a se entregar à polícia.

Cássia questiona Ramirinho sobre o que encontrou no armário de Ramiro. Maria revela a Cássia que Pedro pode não estar envolvido no caso de Nonato. Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro. Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Plínio prende Pedro.

Quinta, 14/6 (Capítulo 31)
Ramiro parabeniza Joana. Plínio conta para o juiz sobre o show de Ramirinho. Valquíria elogia a performance do primo de Hermano. Pedro se encontra com Maria. Hermano vai com Bulhões encontrar Pedro e acaba vendo Maria. Simplício pensa em libertar Maria da cadeia. Aldina cuida de Samir. Ramiro fica desconfiado quando Cássia o questiona sobre seu filho. Ramiro decide procurar Ramirinho.

Sexta, 15/6 (Capítulo 32)
Ramirinho questiona Rosinete sobre seu pai. Maria chora ao ver Hermano com Valquíria. Pedro comemora a visita dos filhos. Rosinete pede para ir ao show de Ramirinho. Cássia faz uma descoberta sobre o inquérito de Nonato. Samir procura Joana. Ramiro avisa a Cássia que conseguirá manter o prazo que deu para Maria sair da cadeia. Ramiro vai com Plínio ao ensaio de Ramirinho. Cássia se encontra com Hermano.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Enquete

Você pretende assistir Lia, minissérie da Record?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook