Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que mico!

Onde Nascem Os Fortes: Pedro fica esfolado e fracassa ao perseguir Maria

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) em cena; empresário vai se dar mal ao tentar pegar a fugitiva Maria - Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) em cena; empresário vai se dar mal ao tentar pegar a fugitiva Maria

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/5/2018 - 5h22

Hermano (Gabriel Leone) ajudará Maria (Alice Wegmann) a fugir da polícia em Onde Nascem Os Fortes. Ela se esconderá na gruta em que teve a primeira transa com o filho de Pedro (Alexandre Nero). O todo-poderoso deduzirá isso e surpreenderá a jovem sozinha no local. Ela sairá correndo, e o empresário irá atrás. Ele terminará a perseguição todo esfolado e com as roupas rasgadas.

O dono da fábrica de bentonita cismará em achar o filho depois que ele se envolver na fuga da namorada. Cenas que vão ao ar na novela das onze a partir de quinta (3).

Hermano deixará Maria sozinha e sairá para comprar comida. Só que Plínio (Enrique Diaz) colará nele, que ficará impossibilitado de voltar. Ao mesmo tempo, Pedro pressionará Gilvânia (Clarissa Pinheiro) a revelar o paradeiro do casal.

"O ninho de amor deles é lá em cima, na gruta. Melhor esperar aqui", pedirá a segurança ao parar o carro. "Hermano! Apareça Hermano", começará a gritar Pedro, indo em direção à gruta. 

Maria ouvirá os gritos e se esconderá. "Hermano! Só quero conversar! Não adianta que eu só vou embora depois de falar com você! Escutou, Hermano? Com
você e com essa tal de Maria", berrará o personagem de Alexandre Nero.  

Gilvânia (Clarissa Pinheiro) mostrará "ninho de amor" de casa a Pedro (Alexandre Nero)

Tensa, a filha de Cássia (Patricia Pillar) decidirá sair dali. "Hermano! Maria! A resposta é eco e silêncio", falará Pedro. "Eles não devem estar aí, patrão. Melhor a gente ir", aconselhará Gilvânia. "Eu lá sou homem de desistir. Parece que não me conhece", esbravejará. "Seu Pedro, o senhor pode se lascar", avisará a motorista.

"Onde você acha que eu passei a infância? Vivia aqui, subindo e descendo. Catava os fósseis e vendia para comprar doce. Agora é proibido", comentará o amante de Joana (Maeve Jinkings). "Repare que isso faz um tempo, patrão", falará Gilvânia.

Maria correrá pelo interior da gruta. No final, se enfiará em um caminho estreito, uma fenda aberta por entre as pedras. Ela se espremerá para passar, encolherá a barriga. Pedro verá ela sumindo ali.

"Espera! Volta aqui! Eu não vou fazer nada", pedirá ele, sem sucesso. Ele se enfiará no buraco. "Seu Pedro, o senhor é um pouco maior do que a moça, não sei se passa", alertará Gilvânia. "Está me chamando de gordo?", indagará o empresário. "Quem sou eu...", vai se intimidar a funcionária. 

Ele se espremerá na fresta e seguirá se arrastando entre as pedras, arranhando-se e raspando toda a sua roupa até conseguir passar. Do outro lado, verá Maria correndo longe. Ele olhará para si, todo sujo, esfolado, e concluirá que não tem como alcançar Maria.

Ela achará que Hermano entregou seu paradeiro e decidirá terminar o romance com o paleontólogo. Em Onde Nascem Os Fortes, Maria virou fugitiva após atirar em Joana acidentamente e matar Jurandir (Rodrigo Garcia) durante uma tentativa de estupro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.