Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Onde Nascem os Fortes: Maria descobre que Nonato brigou com Pedro antes de sumir

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Maria) em Onde Nascem os Fortes; jovem enfrentará empresário em busca do irmão - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Maria) em Onde Nascem os Fortes; jovem enfrentará empresário em busca do irmão

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2018 - 7h50

Maria (Alice Wegmann) descobrirá que Pedro (Alexandre Nero) pode estar envolvido no desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. Ramiro (Fabio Assunção) ficará sabendo da busca da garota pelo irmão e intercederá para que Adauto (Nanego Lira) conte a verdade sobre a briga do rapaz com o empresário na noite do sumiço.

No primeiro capítulo da novela das onze, Nonato deu em cima de Joana (Maeve Jinkings), amante de Pedro, o todo-poderoso da cidade de Sertão, em uma noitada e os dois trocaram socos no meio do bar de Adauto.

Bêbado, o irmão de Maria foi  levado para um lugar deserto pelos capangas do empresário e acabou espancado, mas tentou reagir. A cena se encerrou com o barulho de um tiro, sem deixar claro para o público se Pedro matou ou não o filho de Cássia (Patricia Pillar).

Maria, que passará a noite com Hermano (Gabriel Leone), ficará sem notícias de seu gêmeo e o procurará pela cidade. A mando dos homens de confiança de Pedro, o dono do bar esconderá da garota o ocorrido da noite anterior.

O juiz Ramiro, rival declarado de Pedro, receberá informações sobre o caso e saberá, inclusive, que o dono do bar entregou uma pista do rapaz ao delegado da cidade. Com isso, ele obrigará que Adauto revele a Maria a verdade sobre a noite do sumiço de Nonato.

Transtornada ao saber da briga e do possível envolvimento do empresário no desaparecimento do irmão, a protagonista aparecerá para tirar satisfação com o pai de seu namorado, e apontará uma arma na direção dele.

As cenas irão ao ar na primeira semana de Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.