Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Telefone grampeado

Onde Nascem Os Fortes: Maria cai em emboscada, fica na mira de fuzil e leva tiro

Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) em cena da novela das onze; mocinha receberá voz de prisão - Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) em cena da novela das onze; mocinha receberá voz de prisão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2018 - 5h16

A polícia vai grampear o telefone de Hermano (Gabriel Leone) para prender Maria (Alice Wegmann) em Onde Nascem Os Fortes. A fugitiva marcará um encontro com o paleontólogo sem imaginar que cairá na emboscada armada por Plínio (Enrique Diaz). O capítulo desta sexta (11) terminará com a jovem na mira do fuzil de Adenilson (Erivaldo Oliveira).

A filha de Cássia escapará da morte por pouco. Ela fugirá ao ouvir voz de prisão e será baleada no braço. Sem saber que Hermano não teve culpa, acreditará que foi traída e não vai mais querer nada com o filho de Pedro (Alexandre Nero).

Com isso, Maria ficará mais perto de ter um romance com Simplício (Lee Taylor). Juntamente com Mundinho (Démick Lopes), o trio formará um bando que lutará contra os poderosos de Sertão para descobrir o que realmente aconteceu a Nonato (Marco Pigossi).

Maria e Hermano passarão os próximos capítulos sem ter contato. Ela ligará para ele de um número desconhecido. "Eu estou doida atrás do trancelim de Nonato e não estou achando. É que eu preciso pegar de volta", dirá a filha de Cássia (Patricia Pillar), que deixou o colar do irmão com ele.

"Soube que você está com uns amigos", comentará o paleontólogo. Ela afirmará que conseguiu ajuda. "Cuidado, Maria. Meu pai está perturbando o delegado Plínio, eles querem te pegar de qualquer maneira, procura a Justiça", aconselhará Hermano.

"E desde quando existe justiça nesse lugar? Se existisse, seu pai é quem iria preso", esbravejará Maria. Ele pedirá para ela não acusar seu pai sem provas. Na delegacia, a escuta montada por Plínio registrará a conversa. 

O casal marcará de se encontrar em um lugar chamado de Pedra do Santo. Plínio mostrará a gravação do grampo a Pedro. "Hermano perdeu o juízo. Acha que pode convencer essa louca de que eu sou inocente. Só pode", falará o empresário.

"Veja o lado bom. Graças a seu filho, nós vamos finalmente prender a quenga", soltará o delegado. Pedro vai se preocupar com a segurança do filho. "Hermano não vai se machucar", falará o personagem de Enrique Diaz.

O roteiro da novela das onze indica que Maria cortará o cabelo depois que ver sua foto estampada em cartazes oferecendo recompensa de R$ 5 mil pela sua captura. Hermano estranhará a aparência da amada.

"Estou tão diferente, que você quase não me reconhece", dirá ela. "Só o cabelo está diferente. Você continua a mesma, continua linda", responderá o personagem de Gabriel Leone. De longe, Plínio observará os dois. Adenilson estará apontando um fuzil para o casal.

"Ela está na mira, delegado. Atiro?", indagará o policial. Na continuação da sequência, no ar dia 14, o delegado responderá que não. Maria não aceitará ser presa e acabará levando um tiro ao fugir do delegado mais uma vez.

A situação dela só não vai ser pior em Onde Nascem Os Fortes porque Hermano a defenderá e trocará socos com o delegado. Ele atrapalhará a ação dos policiais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.