PRESO NO FOGO CRUZADO

Onde Nascem os Fortes: Hermano vira refém de Maria e Simplício

Divulgação/TV Globo

Gabriel Leone (Hermano) em cena de Onde Nascem os Fortes: nas garras da ex-namorada - Divulgação/TV Globo

Gabriel Leone (Hermano) em cena de Onde Nascem os Fortes: nas garras da ex-namorada

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2018, às 07h20

Hermano (Gabriel Leone) virará vítima do fogo cruzado de Maria (Alice Wegmann) e Pedro (Alexandre Nero) em Onde Nascem os Fortes. O palentólogo será sequestrado pela ex-namorada e por Simplício (Lee Taylor), novo par da mocinha vingativa. O casal usará o refém para pressionar o todo-poderoso a revelar o que aconteceu com Nonato (Marco Pigossi).

O sequestro será a culminação da guerra entre Maria e Pedro. A personagem de Alice Wegmann já foi baleada, roubou caminhões e paralisou a fábrica do ricaço. Em troca, o todo-poderoso redobrou a recompensa que ofereceu pela captura dela e forçou a mocinha a fugir com seu bando por um tempo.

Quando voltar com Simplício e Mudinho (Démick Lopes), ela atacará Pedro, sem saber que Hermano estará com o pai. "Sai logo! Ou eu mando bala", falará o personagem de Lee Taylor, ao surpreender o empresário em seu carro. "Você disse que Pedro vinha sozinho", vai reclamar Maria. "Fazer o quê, né? Justo hoje ele variou", comentará Mudinho.

Pai e filho descerão do veículo. "Maria, eu não te conheci assim. Esse cabra está lhe envenenando", dirá Hermano. "Mandei calar a boca, seu bosta", berrará Simplício.

Sem dó
Pedro pedirá para não fazerem nada com seu filho e será derrubado por Mudinho. Ele levará uns chutes, sem poder reagir. "Maria, acorde. Olhe a besteira que você está fazendo", insistirá o paleontólogo. "Entre no carro! Agora", gritará ela.

Maria (Alice Wegmann) observa Hermano (Gabriel Leone) no cativeiro (Foto: Marília Cabral/TV Globo)

O "rei" de Sertão e o filho serão colocados no porta-malas e levados até um lugar deserto. Hermano se oferecerá para ficar no lugar do pai. Maria optará em manter o ex-namorado como refém ao perceber que isso fará Pedro sofrer. Ela ainda acertará uma coronhada no empresário antes de partir, levando o filho dele.

O trio manterá o paleontólogo refém em um galpão abandonado. Enquanto isso, Pedro será pressionado a entregar Nonato vivo ou morto. Ele jurará que não sabe onde o ciclista está e sairá em busca do cativeiro com seus seguranças.

Morte de comparsa
Mudinho morrerá baleado por Gogó (Marcos de Andrade) após um confronto. Abalada, Maria desabafará com Hermano. "Às vezes, eu penso e fico com saudade", dirá. Ele falará que também sente saudade.

"Faz o favor de me soltar? Você não disse que estava com saudade?", pedirá Hermano. Mesmo com Simplício dormindo em uma sala ao lado, ela terá um rompante, abrirá a calça do paleontólogo e começará a transar com ele amarrado.

"No clímax, os dois tapam a boca um do outro para que Simplício não ouça nada", indica o roteiro. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 29.

Logo depois, o corpo do irmão de Maria será encontrado após uma denúncia anônima feita a Cássia. Ramiro (Fábio Assunção) e Plínio (Enrique Diaz) armarão para incriminar Pedro, mas são os dois que estão por trás do assassinato de Nonato em Onde Nascem Os Fortes.

Leia também

 

 

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook