Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Contra o pai

Onde Nascem os Fortes: Hermano ajuda Maria a se esconder e vira alvo da polícia

Estevam Avellar/TV Globo

Alice Wegmann (Maria) e Gabriel Leone (Hermano) em cena de Onde Nascem os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo

Alice Wegmann (Maria) e Gabriel Leone (Hermano) em cena de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2018 - 7h12

Hermano (Gabriel Leone) conseguirá encontrar Maria (Alice Wegmann) para ajudá-la a se esconder e acabará perseguido pela polícia em Onde Nascem os Fortes. O filho de Pedro (Alexandre Nero) será abordado pelo delegado, Plínio (Enrique Diaz), que colocará seus homens no encalço dele.

Maria passou a ser caçada como um bicho depois de matar acidentalmente um capanga de Pedro, que tentou estruprá-la. Ela passou mal durante a fuga e foi encontrada pelo grupo de Samir (Irandhir Santos) no meio da estrada.

Hermano não atenderá o pedido da namorada para se afastar dela e continuará tentando ajudar. O filho do todo-poderoso de Sertão a encontrará nas terras do místico e conseguirá convencê-la a seguir com ele.

"A gente não tem muito tempo, vamos sair daqui", pedirá ele. "Vai embora", retrucará a fugitiva. "Eu vou se você vier junto", dirá Hermano. "Toda vez que eu olho para você, lembro de seu pai. Ele pegou meu irmão na covardia", recordará a filha de Cássia (Patricia Pillar). "Eu sou o cara que gosta de você, lembra?", insistirá o rapaz.

Emocionada, Maria decidirá ir com ele até o esconderijo. O casal passará a noite junto, e Hermano sairá pela manhã para buscar comida e defender a moto que pegou para ir atrás da amada. Ao chegar próximo ao seu carro, no entanto, ele dará de cara com o delegado.

"Sua família anda muito preocupada com você", dirá Plínio. "Eu vim fazer uma pesquisa num lugar aqui perto, não deu para chegar lá de carro", mentirá Hermano. "Por que tanta pressa? Os fósseis de dinossauro estão parados faz tempo e não vão mais sair do lugar", debochará o delegado.

"Tenho que trabalhar. Por que você não faz o mesmo, em vez de ficar catando bandido onde não tem?", provocará o filho de Pedro, que dará as costas aos policiais, mas será perseguido.

"Em seu carro, Hermano olha o retrovisor e nota a patrulha em seu encalço. Pisa fundo no acelerador. Confere o espelho. O carro de Plínio segue atrás. Hermano acelera mais", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Para não colocar Maria em perigo, o rapaz decidirá desviar do caminho e mandará um recado à fugitiva. "Oi, Maria. Sou eu. Seu celular está fora de área. O delegado Plínio veio atrás de mim. Estou bem, não vou poder voltar agora. Cuidado. Me espere, por favor", dirá ele, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (3) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.