Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noite de orgia

Onde Nascem Os Fortes: Após seduzir Aurora, Plínio usa cocaína e sai com prostituta

Reprodução/TV Globo

Aurora (Lara Tremouroux) engatará namoro com Plínio (Enrique Diaz) na novela das onze - Reprodução/TV Globo

Aurora (Lara Tremouroux) engatará namoro com Plínio (Enrique Diaz) na novela das onze

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2018 - 6h18

De olho da fortuna de Aurora (Lara Tremouroux), Plínio (Enrique Diaz) dará um anel de compromisso à filha de Pedro (Alexandre Nero). A garota até desmaiará de emoção em Onde Nascem Os Fortes. Certo de que dará o golpe do baú, o delegado vai comemorar na boate de Sertão e surgirá em cenas de orgia com uma prostituta e cheirando cocaína.

O roteiro da novela das onze descreve que a garota de programa vai preparar a droga para o delegado. "Vamos entrar, ver o show de Shakira [Jesuíta Barbosa]. Tem número novo", falará Ivonete (o nome da atriz não foi divulgado). "Aí já complica para mim. O irmão de Aurora está lá dentro, não dá, não", responderá Plínio.

Ela insistirá. "Outro dia. Hoje, vamos continuar brincando aqui. Tá tão bom", dirá o delegado. Ele continuará se atracando com a jovem e se drogando em um bar.

"Plínio sente o efeito da droga, arregala os olhos, a música de fundo da boate aumenta de volume e ele vê a porta da boate se abrir. Quase como uma aparição, Shakira do Sertão sai pela porta. Plínio olha admirado", indica o roteiro.

Ele tentará agarrar a cantora e descobrirá que Shakira é Ramirinho, o filho do juiz Ramiro (Fábio Assunção). Deixará o personagem de Jesuíta Barbosa constrangido ao arrancar sua peruca e fazer comentários preconceituosos. A partir daí, o delegado chanteageará Ramirinho para não revelar seu segredo ao pai dele.

A orgia do delegado vai ao ar no capítulo da próxima quinta (17) em Onde Nascem Os Fortes. Depois, Plínio aparecerá acordando em seu quarto de ressaca, pagando a prostituta e saindo correndo para atender a um chamado de Pedro por causa das buscas para encontrar Maria (Alice Wegmann).  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.