Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confronto

O Sétimo Guardião: Olavo invade o casarão e solta bomba para Valentina

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai tentar tomar posse do casarão, mas será surpreendido em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai tentar tomar posse do casarão, mas será surpreendido em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 8h23

Olavo (Tony Ramos) vai invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e anunciar que tomará posse da propriedade em O Sétimo Guardião. Valentina (Lilia Cabral) terá acabado de se mudar para o local e ficará surpresa com a chegada do ex-sócio. O vilão usará como justificativa o interesse público pela fonte e contará com o apoio de Eurico (Dan Stulbach).

A primeira a ser surpreendida será Judith (Isabela Garcia), que não entenderá nada ao ver a megera chegando com suas coisas na mansão "Tem algum quarto arrumado na casa, Judith?", perguntará a mãe do guardião-mor. "Por quê?", devolverá a governanta. "Porque eu vim morar aqui!", anunciará Valentina.

Em seguida, será a vez de Olavo aproveitar que Gabriel estará em coma no hospital para aparecer sem ser convidado. "Os senhores não podem entrar aqui! Isso é uma propriedade privada!", protestará a madame. "Eu estou na casa que é do meu filho. Você que não tem nada pra fazer aqui", emendará ela

Acompanhado de Eurico (Dan Stulbach) e Sampaio (Marcello Novaes), ele soltará a bomba. "A bem do interesse público... Nós estamos aqui para tomar posse desse casarão."

"E como é covarde, trouxe a tropa de choque", provocará a mãe do mocinho. "Todos de confiança e necessários na missão", responderá o empresário, que apresentará também o empreiteiro contratado para começar a obra.

"Obra? Que obra, Olavo?", indagará a personagem de Lilia Cabral. "Não vem ao caso! Interessa é que estou aqui para me apossar do casarão. Pode sair!", ordenará Olavo. "Você só fica se for por cima do meu cadáver!", esbravejará a megera.

Judith e Marcos Paulo (Nany People) estarão ao lado de Valentina, que tentará expulsar o ex-sócio. "Sai da casa do meu filho agora!", disparará. "Quem vai sair é você", retrucará o empresário, antes de mandar Sampaio avançar em Valentina.

Murilo (Eduardo Moscovis) aparecerá nessa hora com uma espingarda na mão. "Se encostar nela, leva bala!", ameaçará. "Ele não tem coragem de atirar!", debochará o personagem de Tony Ramos. "Experimenta! Mais um passo e, em vez de água, o que vai jorrar nessa casa é sangue!", insistirá o ex-gato.

"Murilo, se for pra atirar... Atira pra matar!", aconselhará Judith. "É o que vou fazer. Quem é o primeiro? Vou direto na cabeça do problema!", decidirá ele, virando sua mira para Olavo.

Valentina intervirá e dará a chance de Olavo desistir da ação. "Não vai ser preciso! Tenho certeza que Olavo prefere dialogar comigo", falará a mãe de Gabriel. "Acho que é a melhor opção", concordará o invasor.

A cena irá ao ar a partir desta terça-feira (9).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.