Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tesouro escondido

O Sétimo Guardião: Luz e Júnior invadem caverna secreta e são flagrados por Gabriel

Reprodução/TV Globo

Feijão (Cauê Campos) leva Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) para a caverna em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Feijão (Cauê Campos) leva Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) para a caverna em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 8h05

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai flagrar Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) em meio à invasão da gruta secreta em O Sétimo Guardião. Feijão (Cauê Campos) levará o casal ao local para mostrar o tesouro arqueológico que encontrou, e o guardião-mor ficará surpreso ao dar de cara com os três quebrando pedras para entrar na caverna.

Depois de saber que o garoto encontrou pinturas e objetos misteriosos no subsolo do casarão, Luz se interessará em conferir de perto do que se trata e levará o político junto. A ruiva vai se arrastar por um túnel para acessar o tesouro.

"Não acredito", exclamará a mocinha. "Tudo! Nessa gruta tem um sítio arqueológico!", emendará ela. A professora explicará a Feijão a importância de sua descoberta. "Tem objetos, urnas, coisas muito antigas... E desenhos nas paredes que devem ter milhares de anos, sei lá, talvez sejam da pré-história", apostará ela.

reprodução/tv globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) entram na gruta em O Sétimo Guardião

Júnior tentará tirar algumas pedras para abrir passagem e concluirá que alguém se empenhou em esconder o tesouro. "Essas pedras não estão aí desde os tempos da onça, como você falou, Luz... Foram empilhadas nessa abertura há pouco", deduzirá o personagem de José Loreto.

O par da ruiva, então, vai se esforçar para tirar as outras rochas e liberar o caminho para que todos entrem juntos no local. "Deixa eu entrar primeiro, pra ver se não tem nenhum perigo", sugerirá Júnior.

Gabriel chegará bem na hora e os flagrará. "O que vocês estavam quebrando aí? Que abertura é essa? Pra onde é que dá isso?", questionará ele, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (14).

Na continuação, ao saber que Feijão escondeu dele a informação da gruta, Gabriel decidirá expulsá-lo da irmandade. Judith (Isabela Garcia) vetará a decisão ao anunciar que o garoto é o escolhido para substituir o guardião-mor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.