Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Relíquias

O Sétimo Guardião: Luz descobre tesouro misterioso em gruta da fonte

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai virar membro da irmandade na reta final de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai virar membro da irmandade na reta final de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 5h41

Os novos protetores da fonte escolhidos por Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirão um tesouro misterioso na gruta de O Sétimo Guardião. Feijão (Cauê Campos) decidirá explorar os túneis subterrâneos do casarão e contará para Luz (Marina Ruy Barbosa) que encontrou relíquias arqueológicas escondidas no local. A ruiva ficará em choque ao saber que há mensagens relacionadas ao gato León.

Após a morte dos cinco guardiões envenenados pelo serial killer, o líder da irmandade vai nomear Feijão, Luz e Murilo para substituir os assassinados. Ainda sem saber que tem a marca de pata de gato nas costas e, portanto, é o escolhido para ser o guardião-mor, o pré-adolescente entrará nas passagens secretas próximas à fonte.

Feijão alcançará uma espécie de galeria secreta onde estarão objetos antigos e, na parede, desenhos. A imagem de um gato preto cravada na pedra deixará o garoto impressionado e o fará voltar para a superfície para procurar Luz.

A ruiva ficará em choque ao saber o que o novo guardião encontrou. "Não me diga que lá tem outra fonte!", exclamará a mocinha. "Não! Mas tem outra coisa. Quer dizer: muitas coisas. É... Sei lá, potes, estátuas e urnas", descreverá Feijão.

"Urnas?", estranhará a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Isso mesmo. Urnas! E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga. E um desses desenhos é um gato preto!", revelará Feijão, apavorado.

As cenas irão ao ar a partir da segunda semana de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.