Capítulos de 5 a 9/6

O Rico e Lázaro: Zelfa descobre que Asher está vivo e confronta Zac

Reprodução/Record

Lucinha Lins (Zelfa) em cena de O Rico e Lázaro; empregada desvendará segredo de Zac - Reprodução/Record

Lucinha Lins (Zelfa) em cena de O Rico e Lázaro; empregada desvendará segredo de Zac

REDAÇÃO - Publicado em 04/06/2017, às 06h49

RESUMO: Shag-Shag (Cássia Linhares) será acusada de matar Chaim (Henri Pagnoncelli) e acabará humilhada pelos filhos do vilão. Zelfa (Lucinha Lins) a procurará para dizer que acredita em sua versão e descobrirá que Asher (Dudu Azevedo) está vivo. A empregada, então, confrontará Zac (Igor Rickli) sobre a falsa morte do escravo de seu pai

Segunda, 5/6 (Capítulo 61)
Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Absalom arranca um beijo de Dana. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana. Zac discute com Rabe-Sáris. Zelfa questiona o motivo da morte de Chaim. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.

Terça, 6/6 (Capítulo 62)
Shag-Shag é expulsa e humilhada pelos filhos de Chaim. Naomi fica feliz ao saber que Lia acordou. Elga fica triste ao saber que Chiam a traiu e acusa Zac pela morte do marido. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran com carinho. Evil desconfia. Tamir e Shamir são questionados pelas gêmeas. Larsa diz que se vingará de Hurzabum. Amitis autoriza a ida da princesa pretendente de Joaquim ao palácio. Belsazar desrespeita Nabonido. Arioque investiga a morte de Chaim. Zac discute com Absalom. Kassaia fala sobre a noite horrorosa que Nebuzaradã teve. Lior pede para seguir com Joel para a luta. Beroso propõe um negócio sigiloso com Zac. Sammu nota a aproximação entre Daniel e Lia. Abednego diz que pretende se casar com Naomi. Larsa chama Asher para o torneio de lutas. Em conversa com Rebeca e Joana, Dana fala sobre o beijo roubado por Absalom. Asher encontra com Zac na Casa da Lua.

Quarta, 7/6 (Capítulo 63)
Asher questiona a presença de Zac na Casa da Lua. Zabaia os interrompe. Zac conversa com Beroso e pede para comprar Asher. Nebuzaradã pede para Arioque encontrar o assassino de Chaim. Darice insinua que Daniel está protegendo as escravas por pertencerem ao seu povo. Dalila defende o governador. Belsazar beija o rosto de Sammu-Ramat e leva um tapa. Beroso se recusa a vender Asher para Zac. Zabaia anuncia a luta entre o Lobo de Judá e o escravo Joel. Nabucodonosor se irrita com Amitis e pede para Aspenaz trazer outras mulheres. Zac pede para Beroso cancelar a luta de Asher, mas o sacerdote se recusa. Asher luta com Joel. Zac pede para Asher matar Joel. Asher se recusa a matar Joel e acaba sendo traído por ele. Zac percebe a situação e mata Joel, salvando a vida de Asher. Amitis escolhe as mulheres que passarão a noite com o rei. Nebuzaradã fala de sua vontade de ter um filho com sangue real. Asher descobre que Chaim está morto. Amitis se une à Sammu para destruir Daniel. Arioque decide interrogar a família de Elga sobre a morte de Chaim. No calabouço, Asher se surpreende com a presença de Zac.

Quinta, 8/6 (Capítulo 64)
Zac tenta se explicar para Asher. Absalom mente para Arioque e diz que Shag-Shag pegou uma grande quantia em dinheiro para Chaim. Zac conta que Joana pensa que Asher está morto. Amitis ordena que Sammu expulse as escravas hebreias do palácio. Zac diz que Joana não merece se casar com um escravo. Asher fica pensativo. Elga se mostra confiante e disposta. Daniel fica indignado ao saber que Lia e Naomi foram expulsas. Fassur dá em cima de Elga. Beroso vai até o alojamento das escravas. Nabucodonosor repreende a atitude de Amitis de expulsar as escravas. Fassur diz a Elga que Joana é a entrada para o mal. Evil diz não confiar em Nitócris. Matias beija Gadise. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Arioque pergunta onde Shag-Shag estava na noite do assassinato de Chaim. Nitócris procura Sammu e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.

Sexta, 9/6 (Capítulo 65)
Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de ter filhos. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Zelfa diz a Shag-Shag que acredita nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Evil diz estar do lado dos hebreus. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. Joaquim fica feliz com a ordem do rei e se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Rico e Lázaro

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Reforço na notícia

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews - Fotos: Divulgação A partir da próxima segunda (21), o BandNews terá três novos colunistas. As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello e o cientista político Fernando Schuler vão se juntar à equipe do canal de notícias ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando dos vazamentos de Game of Thrones?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click