Capítulos de 8 a 12/5

O Rico e Lázaro: Sammu-Ramat obriga Asher a transar com Kassaia

Reprodução/Record

Christine Fernandes em cena de O Rico e Lázaro; Sammu-Ramat não deixará rival engravidar - Reprodução/Record

Christine Fernandes em cena de O Rico e Lázaro; Sammu-Ramat não deixará rival engravidar

REDAÇÃO - Publicado em 07/05/2017, às 04h29

RESUMO: Sem saber que está sendo enganada por Sammu-Ramat (Christine Fernandes), Kassaia (Pérola Faria) aceitará trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), e a sacerdotisa escolherá Asher (Dudu Azevedo) para transar com a garota. Com o consentimento de Nebuzaradã, Sammu-Ramat fará uma poção para evitar a gravidez e deixar Kassaia achar que é estéril

Segunda, 8/5 (Capítulo 41)
Zac disfarça o desespero. Touro desperta e ataca Asher. O hebreu se desvencilha e tenta matar Nebuzaradã. Zabaia e Larsa desarmam Asher. O chefe da guarda-real o ameaça. Rabe-Sáris não entende a preocupação de Zac. Lior fica aliviado ao ver Asher retornando ao alojamento de escravos. Larsa diz que Asher poderá se alimentar melhor que os outros prisioneiros. O escravo Joel olha com raiva para Asher. Nabucodonosor é avisado sobre o torneio de lutas. Zac discute com Chaim. Rabe-Sáris diz que Zac deve escolher entre o amor de Joana e a amizade de Asher. Elga diz que não fará as tarefas domésticas para as novas noras. Daniel e Abednego conhecem Lia e Naomi. Fassur ofende Joana. Larsa oferece um banquete para Asher. O escravo Joel ameaça o hebreu. Kassaia procura Sammu-Ramat e diz aceitar a proposta de se deitar com outro homem.

Terça, 9/5 (Capítulo 42)
Sammu-Ramat avisa que providenciará tudo para pôr em prática o plano. Asher oferece seu alimento para Joel. Larsa o repreende. Ebede-Meleque flagra Gadise beijando Matias. Sammu-Ramat avisa a rainha sobre a decisão de Kassaia. Amitis pede para a sacerdotisa trazer Hurzabum ao palácio. Namnu pede para Arioque levá-la à Casa da Lua. Nabucodonosor visita os sábios e diz que os hebreus são bem-vindos em seu palácio. Neusta diz que Ebede-Meleque está de volta e não permite que o servo diga uma palavra. Nitócris fala mal de Evil para Shamiran. Shag-Shag leva Elga para conhecer a Casa da Lua. Zac presenteia Joana. Ravina se declara para Ilana. Sammu diz estar tudo pronto para que Kassaia se deite com outro. Ebede-Meleque percebe a aproximação de Gadise e se esconde. Elga chega em casa, e Chaim pergunta se ela bebeu.

Quarta, 10/5 (Capítulo 43)
Elga não se lembra da noite anterior. Ebede-Meleque foge de Gadise. Nebuzaradã sai do quarto e deixa Kassaia dormindo. Dalila vê o oficial indo em direção ao quarto de Sammu. Nebuzaradã desiste de entrar no quarto da sacerdotisa. Joel ameaça Asher com uma faca. Zac discute com Chaim. Asher briga com Joel. Tamir e Shamir não conseguem distinguir as esposas. Nebuzaradã encontra Sammu e explica o motivo de sua ausência na noite anterior. Hurzabum reclama do comportamento de Shag-Shag. Sammu-Ramat encontra a rainha Amitis e diz que colocará o plano em prática. Joaquim avisa que Ebede-Meleque foi encontrar seu grande amor. Sammu-Ramat avisa que precisará usar o escravo Asher. Gadise emudece ao avistar Ebede-Meleque. Joana se surpreende com a chegada de Fassur em sua casa.

Quinta, 11/5 (Capítulo 44)
Zac acerta um soco em Fassur e protege Joana. Ebede-Meleque revela à Gadise que se tornou eunuco. Zac tenta acalmar Joana. Ebede diz que ainda ama Gadise. Eles são surpreendidos com a chegada de Matias. Evil-Merodaque discute com Shamiran. Nervosa, Gadise dispensa Matias. Samira e Talita são apresentadas aos familiares de Ravina. Sammu-Ramat humilha Shag-shag. Ravina estranha o hematoma de Fassur. Joana ampara Ebede-Meleque. As escravas hebreias, Lia e Naomi, chegam à Babilônia. Neusta incomoda os nobres no palácio. Sammu-Ramat avisa à Kassaia que o encontro secreto acontecerá nesta noite. Evil pede para falar com Joaquim. Nitócris sente ciúmes de Amitis com Shamiran. Nabonido lê as poesias que fez para Nitócris. Nabucodonosor reclama da fraqueza do filho, e Nebuzaradã sugere uma caçada. Guardas chegam ao alojamento de escravos para buscar Asher.

Sexta, 12/5 (Capítulo 45)
Encapuzado, Asher é levado do alojamento. O governador dispensa Nabonido. Nitócris trama contra Shamiran. Ravina fica indignado ao saber que Joana foi importunada por Fassur. Elga promete a Zac não beber mais. Sammu-Ramat encontra Nebuzaradã e avisa que enganou Kassaia. Zac diz que acompanhará Rabe-Sáris até o palácio. Nabucodonosor se declara para Amitis. Em conversa com a serva Darice, Sammu revela que dará uma poção para que Kassaia não consiga engravidar. Nitócris humilha Nabonido. Daniel se recorda de Lia. Encapuzado, Asher chega ao palácio. Joel ameaça Lior. Nebuzaradã repara a tensão de Kassaia e segue para um ritual com Sammu. Darice entrega Asher para Sammu. Gadise ajuda Kassaia a vestir um véu para preservar sua identidade. Asher é levado até o quarto da princesa Kassaia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Rico e Lázaro

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook