Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/6

O Rico e Lázaro: Pressionado por Zac, Asher abre mão de ficar com Joana

Reprodução/Record

Dudu Azevedo (Asher) em cena de O Rico e Lázaro; escravo vai desistir de sua paixão - Reprodução/Record

Dudu Azevedo (Asher) em cena de O Rico e Lázaro; escravo vai desistir de sua paixão

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2017 - 6h23

RESUMO: Com medo de que Zelfa (Lucinha Lins) conte a Joana (Milena Toscano) que Asher (Dudu Azevedo) está vivo, Zac (Igor Rickli) procurará o escravo para pressioná-lo. Ele questionará o rival para saber se ele quer mesmo colocar a verdade diante de Joana, mas o escravo decidirá manter a mentira para que a amada acredite que ele morreu e possa ser feliz com Zac

Segunda, 12/6 (Capítulo 66)
Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de ter filhos. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Zelfa diz a Shag-Shag que acredita nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Evil diz estar do lado dos hebreus. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. Joaquim fica feliz com a ordem do rei e se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.

Terça, 13/6 (Capítulo 67)
Zac diz que explicará tudo a Zelfa. Fassur janta com a família de Elga. Sammu finge arrependimento e pede perdão a Daniel por ter levado as escravas. Daniel diz que Beroso deve ser o responsável pelo rombo nas contas do palácio. Em conversa com Matias, Ebede confessa que se envolveu com Gadise no passado. Matias se revolta com Gadise ao saber que ela já foi noiva de Ebede. Nabucodonosor dá uma bronca em seus familiares. Shag-Shag diz a Hurzabum que jamais mataria alguém. Amitis pede perdão ao rei por implicar com Daniel. Fassur fala mal de Joana, e Zac o ameaça. Fassur dá em cima de Elga. Joana estranha o comportamento de Matias. Zac se abre com Zelfa e diz que Asher está vivo. Nabucodonosor vê um vulto em seu quarto. Amitis acorda e eles percebem que é Dalila, e o rei manda prendê-la. A costureira pede piedade ao rei. Arioque procura Zac. Zelfa encontra com Asher no alojamento de escravos.

Quarta, 14/6 (Capítulo 68)
Asher se emociona ao ver Zelfa. Zelfa diz que dará um jeito de Asher ver Joana. Dalila é julgada pelo rei. Beroso avisa que ela precisa morrer. Daniel os interrompe e diz ter uma explicação. Raquel pede para Evil e Shamiran ajudarem Dalila. Zac se explica para Arioque e mente sobre um amuleto que foi roubado de Chaim. Daniel e Sadraque revelam que Dalila é sonâmbula. Nabucodonosor avisa que Dalila ficará trancada no calabouço. Zelfa procura Joana. Nebuzaradã e Rabe-Sáris flagram Joaquim e Edissa conversando. Arioque encontra o colar de Chaim no quarto de Shag-Shag e ordena sua prisão. Kassaia diz a Amitis que tem esperança de engravidar. Gadise diz estar aliviada por Matias ter descoberto a verdade sobre ela e Ebede. Evil diz que ajudará Daniel a achar o culpado pelo desvio nas contas do palácio. Arioque avisa Elgo que colar de Chaim foi encontrado com Shag-Shag. Sammu e Beroso temem uma investigação às contas do palácio. Ebede diz que Gadise ama Matias. Kassaia pede para Nabucodonosor aceitar a pretendente de Joaquim. Shag-Shag é levada para o calabouço. Zelfa caminha com Joana próximas ao canteiro de obras dos escravos. Asher e Lior se escondem para observá-las.

Quinta, 15/6 (Capítulo 69)
Asher e Lior se escondem de Joana. Hurzabum pede ajuda a Daniel. Matias diz não ter certeza se ama Gadise. Zac mente e diz ter certeza que Shag-Shag é a assassina. Joaquim fica furioso ao saber que o rei aceitou a vinda de sua pretendente. Zac fica tenso ao saber que Zelfa saiu sem avisar. Zac encontra com Joana e Zelfa. Absalom e Rabe-Sáris falam sobre a noite do crime. Hurzabum visita Shag-Shag na prisão. Mesaque diz que ajudará na defesa da adivinha. Elga decide se livrar das roupas de Chaim. Beroso fica nervoso ao saber que Absalom entregou as contas das encomendas de armas para o governador. Absalom avisa a Zac que Beroso quer vê-lo. Gadise procura Ebede e revela estar grávida de Matias. Beroso revela a Sammu-Ramat seu esquema com Chaim e diz que Daniel precisa morrer. Zac pergunta se Asher já decidiu se quer ou não que Joana saiba que ele está vivo.

Sexta, 16/6 (Capítulo 70)
Asher diz que abre mão de Joana para que Zac a faça feliz. Daniel fica intrigado com a diferença nas contas do fornecimento de armas. Zac se declara para Joana. Escondidos, Sammu-Ramat e Nebuzaradã se beijam. Ravina fala sobre o desejo de tornar-se administrador da sinagoga no lugar de Fassur. O sacerdote é convidado para um jantar na casa de Elga. Aspenaz avisa que Evil deseja ver Daniel. Beroso pede para Zac fingir que Absalom errou nos cálculos das vendas de armas. Evil procura o rei e chama Daniel para falar sobre o roubo nas contas do palácio. Zac chega em casa e se recusa a jantar na presença de Fassur. Dana incentiva o noivado de Joana e Zac. Sadraque percebe que Dalila é sonâmbula. No alojamento, uma escrava ameaça Lia com uma faca.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.