Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1 a 5/5

O Rico e Lázaro: Kassaia aceita engravidar de amante para enganar Nebuzaradã

Reprodução/Record

Pérola Faria (Kassaia) em O Rico e Lázaro; filha do rei sofre por não conseguir engravidar - Reprodução/Record

Pérola Faria (Kassaia) em O Rico e Lázaro; filha do rei sofre por não conseguir engravidar

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2017 - 7h08

RESUMO: Tratada com frieza por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), Kassaia (Pérola Faria) se aconselhará com Sammu-Ramat (Christine Fernandes). A vilã sugerirá que a garota engravide de um amante por causa da dificuldade de dar um filho ao marido. Chocada com a proposta, a filha do rei recusará, mas em seguida pensará melhor e topará se deitar com outro homem

Segunda, 1/5 (Capítulo 36)
Lior golpeia Rato e salva a vida de Asher. Sargão se despede de Nabucodonosor. Edissa avisa que não se casará com Joaquim. Matias beija Gadise. Rabe-Sáris se recusa a ajudar Tamir e Shamir. Nitócris pergunta a Sammu-Ramat desde quando ela se deita com Nebuzaradã. Em conversa com Ravina e Zadoque, Zac assume seu sentimento por Joana. Fassur chega. Zac discute com Fassur. Asher e Lior tentam se livrar dos morcegos na mina de cobre. Ebede-Meleque se abre com Joana. Arioque flerta com Shag-Shag. Joaquim fala sobre seu amor por Edissa. Aspenaz avisa que Sargão está de partida. Zabaia desrespeita Shag-Shag, e Arioque o ameaça. Chaim estranha o comportamento ousado e carinhoso de Elga. Sammu-Ramat encontra Beroso e faz perguntas sobre Nitócris. Dalila costura para a princesa no palácio. Hurzabum fica tenso ao ver o rei se aproximar. Zac e Absalom vão até a casa de Ravina. Na mina de cobre, Asher e Lior são surpreendidos com a chegada de oficiais.

Terça, 2/5 (Capítulo 37)
Asher e Lior tentam despistar os feitores. Dana tenta evitar Absalom. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum. Amitis gosta de saber que o rei sentiu ciúmes do músico. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Joana diz que não pode se casar com Zac. As gêmeas Talita e Samira são levadas para o Mercado de esposas. Kassaia cuida de Nebuzaradã. Joaquim fala de Edissa com Evil. Nitócris diz que Shamiran é metida. Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom. Zac está prestes a se declarar para Joana quando ela avista Asher e Lior chegando na cidade.

Quarta, 3/5 (Capítulo 38)
Zac diz que Joana deve ter se enganado. Ilana questiona a atitude de Absalom. Matias se declara para Gadise. Dana diz não querer mais receber visitas de Absalom. Lior finge ter um recado do deus Marduk para Beroso. Chaim humilha Nicolau. Beroso descobre sobre o acidente na mina de cobre. Nebuzaradã gosta da ideia do torneio de lutas. Shamir e Tamir compram as gêmeas Talita e Samira. Nitócris humilha Kassaia. Zac vai à Casa da Lua e pede bebida. Nebuzaradã trata Kassaia com frieza. Ravina fica indignado ao saber da atitude agressiva de Absalom. Larsa chama Asher para um compromisso. Na Casa da Lua, Rabe-Sáris apresenta Nebuzaradã a Zac. Sammu-Ramat diz a Kassaia que o único jeito da princesa engravidar é se deitando com outro homem. Zabaia anuncia o início do torneio de lutas. Zac se surpreende ao ver Asher chegando para lutar.

Quinta, 4/5 (Capítulo 39)
Zac diz a Rabe-Sáris que mentiu para Joana sobre a morte de Asher. Ilana pede ajuda a Ravina. Kassaia não aceita a proposta de Sammu-Ramat. Talita e Samira se oferecem para ajudar Elga. Nitócris chantageia Sammu-Ramat e avisa que seus irmãos não podem ter um herdeiro. Evil-Merodaque discute com Shamiran. Asher se assusta ao ver seu adversário. Zac aposta na vitória do amigo de infância. Shamiran se entende com Evil. Amitis elogia o desempenho da costureira Dalila. Joaquim se declara para Edissa. Abednego avisa que Daniel precisa encontrar uma mulher. Sadraque corteja Dalila. Shamir e Tamir levam suas esposas para o quarto. Amitis pede para o rei deixar Hurzabum em paz. As gêmeas decidem dormir sozinhas. Asher começa a lutar com Touro, seu oponente. Joana consola Ebede-Meleque. Asher se recusa a matar o adversário. Nebuzaradã diz que o hebreu deverá morrer. Zac grita desesperado. Joana acorda chamando Asher.

Sexta, 5/5 (Capítulo 40)
Zac disfarça o desespero. Touro desperta e ataca Asher. O hebreu se desvencilha e tenta matar Nebuzaradã. Zabaia e Larsa desarmam Asher. O chefe da guarda-real o ameaça. Rabe-Sáris não entende a preocupação de Zac. Lior fica aliviado ao ver Asher retornando ao alojamento de escravos. Larsa diz que Asher poderá se alimentar melhor que os outros prisioneiros. O escravo Joel olha com raiva para Asher. Nabucodonosor é avisado sobre o torneio de lutas. Zac discute com Chaim. Rabe-Sáris diz que Zac deve escolher entre o amor de Joana e a amizade de Asher. Elga diz que não fará as tarefas domésticas para as novas noras. Daniel e Abednego conhecem Lia e Naomi. Fassur ofende Joana. Larsa oferece um banquete para Asher. O escravo Joel ameaça o hebreu. Kassaia procura Sammu-Ramat e diz aceitar a proposta de se deitar com outro homem.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.