Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/9

O Rico e Lázaro: Joana desmaia ao reencontrar Asher e acaba rejeitada

Reprodução/Record

Milena Toscano (Joana) em O Rico e Lázaro; mocinha aceitará se casar com rival do amado - Reprodução/Record

Milena Toscano (Joana) em O Rico e Lázaro; mocinha aceitará se casar com rival do amado

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2017 - 6h28

RESUMO: Joana (Milena Toscano) não suportará a emoção de reencontrar seu grande amor e desmaiará durante uma festa em homenagem a Nabucodonosor (Heitor Martinez). Asher (Dudu Azevedo) reaparecerá e, após socorrer a mocinha, perguntará se ela vai mesmo se casar com Zac (Igor Rickli). Diante da ausência de resposta, o ex-escravo a abandonará

Segunda, 4/9 (Capítulo 126)
Zac fica aliviado ao ver Lior indo embora. Belsazar propõe uma luta contra Davi, filho de Daniel. Elga afirma que se casará com Fassur. Matias pede perdão a Gadise. Asher descobre que Joana está noiva de Zac. Malca diz aceitar que Joana se torne segunda esposa de Zac. Joana pede para Matias largar o jogo. Zac fica furioso ao saber que Elga se casará com Fassur. Zelfa diz que sairá de casa. Absalom descobre que Dana está noiva. Neusta fala da festa em homenagem ao rei. O comerciante que testemunhou o assassinato de Chaim é encontrado morto. Arioque aconselha os filhos de Daniel a ficarem longe de Belsazar. Asher leva presentes ao rei e é convidado por Beroso para ficar no palácio. Nebuzaradã fica surpreso ao ver Asher no palácio.

Terça, 5/9 (Capítulo 127)
Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. Nebuzaradã fica desconfiado. Zac, Absalom e Nicolau negam qualquer envolvimento na morte de Chaim. Lior diz que Asher não pode ir à festa do rei, pois Joana também está indo com o noivo. Nebuzaradã avisa à Sammu-Ramat que irá se vingar de Asher. Para impedir a ida de Asher à cerimônia, Lior o golpeia na cabeça. Neusta diz que pedirá a liberdade Joaquim ao rei. Desacordado, Asher é amarrado por Lior. Lior deixa Asher amarrado e vai para a festa. Edissa leva alguns quitutes para Joaquim. Asher acorda e tenta se soltar. Absalom diz a Nicolau que ajudará Zac caso Asher reapareça. Asher consegue se soltar e deixa o quarto. Fassur gosta de saber que viverá sob o mesmo teto de Joana. Asher chega ao local da cerimônia e avista Joana ao lado de Zac.

Quarta, 6/9 (Capítulo 128)
Joana não acredita ao ver Asher. Zac tenta impedir, mas ela corre ao seu encontro. Joana desmaia ao reencontrar Asher. Matias descobre que Gadise beijou Ebede-Meleque e fica furioso. Zac tenta cuidar de Joana, mas Asher toma a frente. Nebuzaradã se diverte com a situação. Ilana ampara Gadise. Joana desperta e se emociona ao ver Asher. Enciumado, ele pede para ela abraçar Zac e vai embora. Joana corre atrás do grande amor. Gadise começa a explicar para Ilana o desentendimento com Matias. Asher pergunta se Joana se casará com Zac. Sem alternativa, ela não responde. Nabucodonosor se recusa a soltar Joaquim. O rei repara nas pintas da mão de Hurzabum e fica intrigado.

Quinta, 7/9 (Capítulo 129)
Ravina segue Matias até a Casa da Lua. Enquanto conversa com os filhos de Elga, Fassur é surpreendido com a chegada da prostituta. Zelfa fica indignada com a presença do sacerdote. Asher avisa que não quer mais saber de Joana. Zelfa aconselha Zac a esquecer Joana, mas ele não a escuta. Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e manda o rapaz ficar longe de Gadise. Daniel se declara para Lia. Matias se apavora ao descobrir que Asher está vivo. Nabucodonosor diz a Aspenaz que pode ter um filho fora do casamento. Zac pede para falar com Asher.

Sexta, 8/9 (Capítulo 130)
Zac ameaça Asher. Nabucodonosor questiona Rebeca sobre o paradeiro da mãe de Hurzabum. Zac avisa a Beroso que o acordo está de pé. Matias diz a Joana que Zac precisa pagar sua dívida. Beroso vende Lior para Asher. Nebuzaradã se incomoda com a presença de Asher no palácio. Asher explica situações de seu passado a Evil-Merodaque. Nebuzaradã e Sammu-Ramat ficam preocupados com a aproximação de Asher e Evil-Merodaque. Zac diz a Joana que eles se casarão no dia seguinte. Asher conta que viu Nebuzaradã traindo Kassaia com a sacerdotisa. Evil-Merodaque fica furioso. Em conversa com Nebuzaradã, Sammu-Ramat nega ter matado Kassaia. Evil-Merodaque chama Nebuzaradã de assassino.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.