Capítulos de 11 a 15/9

O Rico e Lázaro: Joana abandona Zac no altar e se declara para Asher

Reprodução/Record

Joana (Milena Toscano) reencontra Asher (Dudu Azevedo) em cena de O Rico e Lázaro - Reprodução/Record

Joana (Milena Toscano) reencontra Asher (Dudu Azevedo) em cena de O Rico e Lázaro

REDAÇÃO - Publicado em 10/09/2017, às 06h57

RESUMO: Joana (Milena Toscano) vai desistir de se casar com Zac (Igor Rickli) e fugirá antes de dizer o sim no altar. Ao sair do local da cerimônia, ela se encontrará com Asher (Dudu Azevedo), que já estará sabendo da chantagem sofrida pela amada e se declarará. Zac flagrará o beijo dos dois e se unirá a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) para se vingar do rival

Segunda, 11/9 (Capítulo 131)
Nebuzaradã nega a acusação de Evil-Merodaque, que acerta um soco na cara do chefe da guarda. Zelfa não aprova a união entre Elga e Fassur. Tamir e Shamir tentam arrancar informações da prostituta sobre o sacerdote. Neusta pede para Edissa fugir com Joaquim. Evil-Merodaque e Asher dizem toda a verdade sobre Nebuzaradã para o rei. Nebuzaradã nega, e Nabucodonosor acredita nele. Tamir e Shamir brigam com Larsa na Casa da Lua. Furioso, Evil-Merodaque ameaça Nebuzaradã. Nebuzaradã e Sammu-Ramat comemoram. Fassur descobre que os filhos de Elga seguiram a prostituta. Rebeca vai até o palácio para dizer toda a verdade para Asher. Rebeca diz que Joana sempre amou Asher e pede para ele não desistir de Joana. Joana diz para Matias valorizar Gadise. Rebeca chega e diz que falou com Asher.

Terça, 12/9 (Capítulo 132)
Matias diz que quer ver Gadise longe. Joana não consegue explicar a Rebeca por que aceitou casar com Zac. Matias é surpreendido com a chegada de Ebede-Meleque. Rebeca cobra uma resposta de Joana. Ebede tenta se explicar para Matias. Malca sofre ao ver Zac falando de Joana. Matias diz preferir que Gadise saia de casa. Zac pede para adiantar o casamento com Joana e marca a cerimônia para o dia seguinte. Rabe-Sáris conta a Nebuzaradã que Zac se casará. Rebeca escuta Joana falando com Matias e descobre que a chantagem de Zac. Nitócris diz que pode confirmar a história contada por Asher e chantageia Sammu-Ramat. Rebeca procura por Asher. Vestida de noiva, Joana chora ao se recordar do passado. Zac se ilumina ao ver Joana vestida de noiva. Rebeca encontra com Asher e pede para ele acompanhá-la.

Quarta, 13/9 (Capítulo 133)
Rebeca diz a Asher que Joana está sendo chantageada por Zac. Joana não consegue dizer sim a Zac e foge da cerimônia. Nitócris pede para Sammu-Ramat preparar um creme para a beleza. Elga passa mal. Amitis defende Nebuzaradã. Na fuga do casamento, Joana encontra com Asher e se declara. Asher afirma que pagará a dívida de Matias. Zac flagra Joana e Asher aos beijos. Asher avisa que pagará a dívida de Joana. Zac diz que ele só pensa em vingança. Ilana fica espantada ao saber que Elga quer casar com Fassur. Zac e Asher trocam socos. Joana fica desesperada. Asher aponta um punhal para Zac e manda que ele se afaste de Joana. Asher deixa Joana em casa. Larsa descobre quem são os irmãos que ele brigou. Matias conta toda a verdade aos familiares. Saul sai do quarto sem ser percebido. Zac pede para falar com Beroso. Matias entra em pânico ao perceber que Saul sumiu.

Quinta, 14/9 (Capítulo 134)
Todos procuram por Saul. Zac chantageia Beroso e pede para lhe passar a dívida de Matias. Nabucodonosor inicia o julgamento de um nobre. Beroso encontra Asher e avisa que não será possível pagar a dívida de Matias. Asher oferece o dobro do dinheiro para Beroso. Nabucodonosor ameaça Belsazar, que o enfrenta. Beroso aceita a proposta de Asher. Nabonido se preocupa com o filho. Belsazar desafia o rei. Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai. Belsazar sorri e debocha do avô. O servo Madai presencia tudo.

Sexta, 15/9 (Capítulo 135)
Nitócris tenta socorrer o rei. Belsazar finge que o soberano passou mal do nada. Matias e os familiares procuram por Saul nas ruas da Babilônia. Zac encontra Nebuzaradã e avisa que se vingará de Asher. Neusta avisa que chegou a hora de Joaquim fugir com Edissa. Em conversa com Zac, Nebuzaradã e Sammu-Ramat propõem um plano de assassinar Evil-Merodaque para culpar Asher. Nabucodonosor se recupera e fala da afronta de Belsazar. Perplexo com as atitudes do filho, Nabonido diz que Nitócris criou um monstro. Matias procura Gadise e conta que Saul sumiu. Neusta diz que o príncipe fugirá com Edissa pela manhã. Gadise procura pelo filho no palácio. Malca enfrenta Zac. Gadise reclama com Matias por deixado Saul fugir. Enquanto procura por Saul, Dana é atacada por um estranho e levada para um beco.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Rico e Lázaro

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook